Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP no primeiro reboot não continua a instalacao.


hammyses

Posts recomendados

:bandeira:
Boa Tarde amigos do Clube do Hardware!

Tenho um micro com placa A7V600-X Com placa de Video MX 4000 128Mb.
Na instalacao do XP consigo o Boot Formata (NTFS). OK
Apos este processo pede-se para reiniciar o micro para continuar a intalacao (ai esta o meu problema) Pois aparece a mensagem para apertar qualquer tecla para dar o Boot pelo cd.
não aperto nenhuma tecla pois o normal e a instalacao comecar a partir do hd.

Na tela preta inicial para dar o boot aparece aguns pontos ou caracteres coloridos e trava por ali mesmo....não dando assim a sequencia da instalacao.

O que pode ser?


Ajudem - me!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou enfrentando o mesmo problema q você. Tenho um P3 1.1Ghz, placa mãe pcSHITS (conhecida mais como pc-chips), ram 256, 2 HD maxtor 20gb. Um belo dia, tirei a hd pra levar pra casa do meu namorado e quando voltei, o xp não iniciava. Tentei instalar e nada, trava na reinicialização, logo deopis q aparece a barrinha azul e ele reconhece o teclado. Até já consegui instalar, reinicializo, mas dois dias depois ele trava de novo.

Já troquei a bateria da bios q estava fraca, já formatei, já troquei de hd e nada, só q o w98 eu consigo instalar, porque isso? (sei q você quer a mesma resposta q eu, mas quem sabe alguem ve nosso topico e responde???)

Acho q seja o clabo flat, mas se eu já troquei as hds em todas a posições possíveis, não deve ser. Já particionei, formatei fat e ntfs, e NADA! Absolutamente nada!

To começando a achar q seja a placa-mãe, ou seja, F-U-D-E-U! :ahh:

Quem sabe a gente consegue alguma resposta.

Lady Agatha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...