Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
angelofdeath

Pintura no case

Recommended Posts

<font color='#728FCE'>E cara quem pode pode, ali voce percebe que ele deve ter usado tinta automotiva para a pintura e (eu acho), que depois ele cristalizou a pintura. Ficou muito louco o trabalho!!

:**

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sergiotf

Ei, pessoal, reparem que o case dele e bem limpo, ou seja, poucas reentrancias, e buracos, pois no meu tinha grelhas ,e curavas, fica difícil polir e lixar. Fica bom so para cases tipo servidor antigo, bem limpo de arestas e firulas... Falando nisso tinha alguem no forum reclamando do case dele. Tai uma boa opcao..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maciel21@29 Ago. 2002,19:59

ficou dá hora! dá até pro cara pôr o case na calçada no domingão e passar o dia todo lavando e polindo!!

<font color='#728FCE'>E DEPOIS CHAMAR UMAS MINAS PARA DAR UM ROLÊ!!

(RS, RS, RS )

:-DD  :-DD  :-DD  :**

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>É...

O serviço ficou de primeira...

Com certeza, ele deve ter usado uma pistola (no bom sentido da palavra), para dar uma pintada (também no bom sentido da palavra) no seu Case!!!

Quando eu tiver uma graninha extra, também farei um serviço deste no meu Case!!!  }:)

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Braun

só gostaria de saber que tipo de tinta automotiva dá esse feito, poxa que brilho, fico pensando um verde nesse estilo hhe

Compartilhar este post

Link para o post

pense num carro de pintura perolizada bem encerado ... a cor fica assim mesmo ...

é só fazer uma boa aplicação num lugar profissional e pedir pro cara fazer pintura perolizada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais