Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos.


Daniel L.

Posts recomendados

Olá pessoal.

Deêm uma olhada no meu PC atual:

Athlon XP 2400+ 1.50 GHz

256 RAM PC2700

GeForce MX 4000 64 MB

Decidi fazer uma mudança drástica:

Athlon XP 2400+ 2.0 Ghz

768 RAM

GeForce 6600 256 MB.

Gostaria que me dissesem se vou ter um ganho de desempenho bem superior em jogos.

Em qual ajuste poderei colocar os gráficos, etc.

LEMBRANDO QUE RODO TODOS OS JOGOS EM 800 X 600.

O que eu mais quero jogar no momento é Battlefield 2.

Isso é tudo que posso gastar. Por favor, não digam "economiza um pouco e pega uma GT". Isso é tudo que eu consigo.

PS: Sei que isso não tem a ver com placa de vídeo, mas não vejo necessidade de fazer outro tópico.

Minha RAM atual é 256 MB PC2700. Se eu acrescentar um pente de 512 MB PC3200 da Kingston, vai haver problemas? Tipo incompatibilidade?

Minha placa mãe é A7V600-X.

O modelo que eu quero comprar da Kingston é KVR400X64C3A/512

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, bf2 pelo q um rapaz falou, come 1gb de ram com tudo no high... creio q pra rodar ele numa boua, esse pente de memória seria indispensável ehehheh

mas esse pente de memória vai rodar na velocidade da outra memória, 333mhz.

Cara, eu sei q você não quer escutar "segura e compra uma gt", porque na real, a 6600 só vai satizfazer sua ãnsia por alguns momentos :P

na real, tenta guardar mais, e trocar tudo, eu tenho um micro quase igual ao seu.... num roda mais nada aqui. :naonao:

E outra, num sei se vira comprar uma 6600 AGP, sei lá, faz q nem eu, segura e troca inteiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É recomendável usar modulos de memorias de velocidade ex: pc2700 ou pc 3200...

nunca usar memorias de velocidades diferentes....

recomendaria usar + 2 modulos de 256.

Placas mãe baseadas no chipset KT600 somente aceitam memórias DDR 400 ocupando dois bancos... Veja que isto não quer dizer dois modulos.

você pode ter dois bancos ocupados nas seguintes situações:

1 - quando o modulo de memória tem chips em ambos os lados, neste caso você só pode usar um unico modulo e não dois...

2 - quando se ocupa dois slots com modulos de memória, neste caso ambos os modulos tem q ter chips em apenas um lado.

Com isso você deve verificar se o seu pente de 512Mb tem chips em ambos os lados, pois se tiver você não poderá colocar mais memória não. Caso tenha de um lado só, você pode botar outro pente que tenha memorias em apenas um lado do pente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Desconhecido_jp@27 de setembro de 2005, 19:48

É recomendável usar modulos de memorias de velocidade ex: pc2700 ou pc 3200...

nunca usar memorias de velocidades diferentes....

recomendaria usar + 2 modulos de 256.

Placas mãe baseadas no chipset KT600 somente aceitam memórias DDR 400 ocupando dois bancos... Veja que isto não quer dizer dois modulos.

você pode ter dois bancos ocupados nas seguintes situações:

1 - quando o modulo de memória tem chips em ambos os lados, neste caso você só pode usar um unico modulo e não dois...

2 - quando se ocupa dois slots com modulos de memória, neste caso ambos os modulos tem q ter chips em apenas um lado.

Com isso você deve verificar se o seu pente de 512Mb tem chips em ambos os lados, pois se tiver você não poderá colocar mais memória não. Caso tenha de um lado só, você pode botar outro pente que tenha memorias em apenas um lado do pente

Por que eu devo usar 2 de 256? Porque não um de 512?

Essa minha placa-mãe tem suporte para Dual Channel? Eu acho que não...

Mas quanto a minha nova placa, o desempenho vai melhorar bastante em relação à minha GeForce MX 4000 atual né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai melhorar sim irmão..mas o q estavam tentando t dizer anteriormente é q talvez valha mais a pena esperar um pouco e arranjar um pc td novo,trocando td mesmo...mas aê é você quem sabe...qnt a 6600..é uma ótima placa...vale cada centavo..mas é óbvio...c você tivesse dinheiro pra um 6600GT , ia ser melhor ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai melhorar bastante amigo, pode comprar na boa. Sobre as memos, pode ou não pode ter incompatibilidade entre elas, não tem como saber sem testar. Só faltou uma coisa aí nesse upgrade, uma fonte, é aconselhável você colocar pelo menos uma seventeam de 350 watts aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...