Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cybershot DSC P73


jjunio

Posts recomendados

ola galera, estou pensando em adquirir uma camera digital. Estou olhando uma "Cybershot DSC P73" usada, mas o problema e que não entendo nada de cameras digitais sou completamente leigo no assunto, então gostaria que vocês que conhecem do assunto e os que tem essa camera me ajudassem falando a respeito dela. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa câmera é muito boa.

Tem muito recurso e é bem simples de usar.

Se o preço for bom, pode comprar sem medo que voce vai adorar.

Sua resolução é boa, faz videos com som (MPG), para descarregar no computador basta plugar na USB, etc.

Eu tenho uma P-71 que é bem mais antiga que essa q você está querendo comprar, e a máquina é muito boa, já tirei muitas fotos legais. Tenho alguns amigos que tem a P-73 e todos gostam muito.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jjunio@27 de setembro de 2005, 19:30

ola galera, estou pensando em adquirir uma camera digital. Estou olhando uma "Cybershot DSC P73" usada, mas o problema e que não entendo nada de cameras digitais sou completamente leigo no assunto, então gostaria que vocês que conhecem do assunto e os que tem essa camera me ajudassem falando a respeito dela. Obrigado.

jjunio, depende de quais são as suas necessidades. O que você quer fazer com a câmera? Que tipo de fotos pretende tirar, em que situações? Essa câmera é boa, principalmente se você quiser usá-la mais no modo automático sem se preocupar com muitos ajustes, você vai obter bons resultados em várias situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...