Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB2.0 HD External Box


Neizinho

Posts recomendados

Tenho um HD portátil que foi adaptado atráves de um kit, eu acredito, de um Notebook que meu pai tinha. O Mesmo funcionava da seguinte forma: eu plugava o cabo USB que vinha na box que lhe foi adaptado, em meu computador, e logo o Windows XP o localizava e atribuia para ele uma unidade, mas não sei porque motivo ele parou de funcionar certa vez, e ao levar ao técnico fui informado de que talvez o Windows que estava instalado neste dispositivo teria apresentado algum problema, logo que o mesmo não funcionaria sem um sistema operacional instalado nele.

Pergunta: Alguém sabe como eu consigo colocar para funcionar esse HD? Imagino que devo reinstalar o Windows neste dispositivo, mas não consigo acessá-lo! Alguém poderia me ajudar?

Se estiver um pouco confuso posso melhorar a pergunta, necessito muito deste HD funcionando para fazer o backup de meus arquivos...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...