Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

limite de trafego internacional


Misac

Posts recomendados

ola pessoal eu falo de portugal i eu uso um provedor adsl de 2mb (www.sapo.pt) 2gb para trafego internacional i 20gb para trafego nacional

este mes eu estourei o limite de trafego internacional pagando mais de 100€ acho que daria uns 6gbs o problema é que em portugal não achei nenhum servidor portugues onde eu achasse filmes ou jogos para baixar... sendo que sou brasileiro conheco muitos servidores ai onde ocasionou o limite

a pergunta é o seguinte vocês conhecem alguma forma de burlar isso??

ou conhecem algum servidor portugues para resolver meu problema???

por favor preciso muito de uma resposta não sei mais como fazer....agradeco a atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenho a sua salvação...

Eu também morei em Portugal durante uns anos.. conexao de 4 megas .... era impossivel não estourar o limite de trafego :muro:

Mas dai descobri o e-mule bowlfish e-mule tuga

Usando essa versao do e-mule, você só compartilha arquivos dentro de portugal, portanto não estoura o limite ridiculo internacional... mas mesmo assim tem q tomar cuidado pra não estourar os 20Gb nacionais...

quanto a torrents, também havia um ou outro site portugues, mas já não lembro...

falou e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois a gente ainda reclama das nossas conexões... de que adianta ter 800Gbits e só poder baixar 2gb internacional???? Ta bom que aqui os provedores já tem em vista usar controle de tráfego, mas pelo menos por enquanto não... sacanagem isso, eles pelo menos poderiam dar um plano sem esse limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...