Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELLFORCES


f. tenorio

Posts recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Pelo que verifiquei, é um FPS russo em que se combate demônios e humanos possuídos por demônios. De acordo com vários sites em que entrei, não passa de outro FPS genérico e ruim ainda por cima (no Gamerankings tá com média 26%...). Aqui tem umas telas dele: http://www.gamerankings.com/htmlpagesscreens/920204.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que verifiquei, é um FPS russo em que se combate demônios e humanos possuídos por demônios. De acordo com vários sites em que entrei, não passa de outro FPS genérico e ruim ainda por cima (no Gamerankings tá com média 26%...). Aqui tem umas telas dele: http://www.gamerankings.com/htmlpagesscreens/920204.asp

Depende quem dá a nota e qual a produtora, pais de lançamento....Gothic III por exemplo tomou 30% na Gamespy :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende quem dá a nota e qual a produtora, pais de lançamento....Gothic III por exemplo tomou 30% na Gamespy :zoio:

Eu sei, mas os comentários dos jogadores também não são bons. Na média deles no Gamerankings tá em 5.0 e na Gamespot também só dá nota baixa. Apesar do que realmente importar ser a opinião de quem joga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende quem dá a nota e qual a produtora, pais de lançamento....Gothic III por exemplo tomou 30% na Gamespy :zoio:

Acho que você não jogou muitos fps russos de produtoras desconhecidas , quando dizem que é ruim acredite, é realmente ruim.

ex:Liquidator 2* e Utopia City

*Não existe o Liquidator 1 :blink:

Não sei porque mais a maior parte dos jogos russos são ruins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você não jogou muitos fps russos de produtoras desconhecidas , quando dizem que é ruim acredite, é realmente ruim.

ex:Liquidator 2* e Utopia City

*Não existe o Liquidator 1 :blink:

Não sei porque mais a maior parte dos jogos russos são ruins...

Era exatamente esse lado que eu quis mostrar :P se um jogo BOM como Gothic III toma média de 65%, o que dirá então quando o jogo recebe 25%....tem que ser ruim MESMO.

*tô vendo que eu sou difícil :P*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só dando uma esclarecida já que fui eu que criei o topico a mais de 1 ano. O jogo é ruim, tanto que nessa epoca eu instalei, joguei um pouco e deletei na hora. Ah! E o meu pc na epoca era um athlon xp 2000+ com 512 de ram e a radeon 9550. Penou um pouco pra rodar mas ficou bem bonito e com uma taxa de quadros legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...