Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COmo fica o MOD


Mario Mazzotti

Posts recomendados

Ola... eu estou postando essa pergunta pois tenho uma grande duvida sobre esse assunto...

Eu sei q muitos daqui q compraram a GeForce 6200 ou 6800 (nu e LE) já tentaram Ativar os Pipes delas... ai vai a pergunta.... eu sei q quase todos q tentaram não conseguiram... como foi q aconteceu após não ter funcionado o MOD? o PC travou, não iniciou o Windows?

Como foi feito para desfazer o MOD bastou desinstalar o RivaTuner em Modo Seguro?

A placa sofreu algum dano?

Estou perguntando q se td der certo vou tentar fazer com minha 7800GT para ver se tenho exito!

Desde já Agradeço

Abraços

Marin :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÔÔÔÔÔÔ meu jovem? Tu terás uma VGA filha da... (mãe) e ainda quer mexer nela? Pra quê cara... Nada neste mundo (por enquanto) é tão bom quanto ela...

Eu sinceramente desconselharia vocêmexer nela... mas como é sua faça como bem entender...

Bom, respondendo sua questão: O ativamento dos Pipelines ocorre via software, usando o RivaTuner, e se este for mal feito, ou algo der errado, podem acontecer coiss tais como ERROS NAS IMAGENS DO GAME, PONTOS NA TELA, DISTORÇÕES, e no pior dos casos pode ficar reiniciando, (como um colega qui postou...)

Mas se você desinstalar o RivaTuner tudo olta a ser como era antes...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@28 de setembro de 2005, 08:48

ÔÔÔÔÔÔ meu jovem? Tu terás uma VGA filha da... (mãe) e ainda quer mexer nela? Pra quê cara... Nada neste mundo (por enquanto) é tão bom quanto ela...

Eu sinceramente desconselharia vocêmexer nela... mas como é sua faça como bem entender...

Bom, respondendo sua questão: O ativamento dos Pipelines ocorre via software, usando o RivaTuner, e se este for mal feito, ou algo der errado, podem acontecer coiss tais como ERROS NAS IMAGENS DO GAME, PONTOS NA TELA, DISTORÇÕES, e no pior dos casos pode ficar reiniciando, (como um colega qui postou...)

Mas se você desinstalar o RivaTuner tudo olta a ser como era antes...

Snake

Valeu pela resposta... Aceito mais opiniões!

Quanto ao ativamento... meu PC num é a coisa mais forte do Mundo e sei q se fizer esse MOD alguma coisa vai melhorar! A e antes de alguem falar q meu PC num vai melhorar muito porque tem pouka memória eu já providenciei + 512MB's para reforçar! e Quanto ao ativamento o que mais ta me interessando é ativar o Vertex Engine q ta desativado, os 20 Pixel Pipelines já ta de excelente tamanho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...