Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa 6200 da XFX


rodrigorocky

Posts recomendados

Olá. Estou querendo comprar uma placa de vídeo. a preferência era para uma 9600PRO (que cabe no bolso), mas não encontro aqui na cidade. Achei uma XFX de 256Mb mas não consegui descobrir se é de 64 ou 128 bits. O modelo dela é PV-T44A-WAH6. Se alguém puder me ajudar.,... No site do fabricante tem um modelo mas falta s duas letras no final (H6) então não sei se é a mesma. E ainda que seja lá está confuso , não sei se é 64 ou 128.

Ainda se for de 64bits, vale mais que a 9600 PRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigorocky@27 de setembro de 2005, 21:51

Olá. Estou querendo comprar uma placa de vídeo. a preferência era para uma 9600PRO (que cabe no bolso), mas não encontro aqui na cidade. Achei uma XFX de 256Mb mas não consegui descobrir se é de 64 ou 128 bits. O modelo dela é PV-T44A-WAH6. Se alguém puder me ajudar.,... No site do fabricante tem um modelo mas falta s duas letras no final (H6) então não sei se é a mesma. E ainda que seja lá está confuso , não sei se é 64 ou 128.

Ainda se for de 64bits, vale mais que a 9600 PRO?

esse modelo ai é 64Bit... todos os modelos q tiverem no meio do nome o nº 44 que é o chip NV44 e esse só tem 64Bit de memória! (isso é valido somente para as XFX)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...