Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Péssima notícia para donos de Ge Force 4 MX


dexter_maxmouse

Posts recomendados

olhei no site da Adrenaline Lan House e vi a cfg "monstro" minima que FEAR pede pra rodar:

P4 1,7 GHz

512Mb RAM :ahh:

Placa de video com 64Mb compativel com Pixel Shader (ou seja Ge Force 4 Ti pra cima) :ahh:

1,4 Gb no hd (acho q é isso)

win xp

Recomendado:

p4 3,0 GHz :ahh: ou equivalente

2Gb De RAM :ahh::ahh:

VGA 256Mb compativel com PS2.0 e DX9

blah blah blah...

pela informaçao conclui-se que não ira rodar em ge force 4 MX 4000/440/420/460...certo?

só q depois q meu amigo rodou nfsu2 numa SIS sei lá o q on-board usando 32mb e um Sempron 2200+; com + 224 de ram eu não tenho certeza...

alguem já testou esse "joguinho" numa 4 MX ou outra compativel com DX7?

rodou?

na minha cidade uma galera tem essas MX4000 e acabaram de comprar um "PCZAO" com p4 3,0 e uma ge force 4 128 q nem eles dizem (é uma XFX na maioria e sempre a MX4000 128mb AGP)...

as vezes a falta de conhecimento leva o pc do cara a não rodar um jogo q foi lançado 2 meses depois do cara compra o pc...enganado pelo vendedor...essa é a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aco difícil, porque o f.e.a.r pede pixel e vertex shader, tecnologias que a serie mx não tem. O nfsu2 não pede obrigatoriamente os shaders pra rodar e sim o t&l que já é uma tecnologia antiga (Foi introduzido nas primeiras geforce) e que muitos videos on-board (principalmente os com chipset sis) tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que troquei a porcaria da minha geforce 4 mx por uma geforce 6800nu com os pipes habilitados ! vendi minha geforce 4 mx depois de 3 meses ela deu defeito fica 10 minutos ligados depois comeca a aparecer aterfato e desliga o monitor ainda bem que a garantia que dei já tinha acabado. que descanse em paz geforce 4mx !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...