Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciar o xp


rafacl

Posts recomendados

olá pessoal gostaria de saber se tem como reiniciar o xp mais rápido andei lendo sobre o windows vist q serás lançado que será inicializado em 2 segundos no máximo, será que existe 1 maneira para fazer o xp reiniciar da mesma maneira ou de forma igual, porque o meu está demorando muito pra inicializar, não sei o que está pesando ele, se alguém souver me dá um help aí valeu galera abraço!!! :P:bandeira::bandeira::-BEER :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que não seja Problemas de Hardware, porém execute uma Manutenção Corretiva no Sistema por exemplo execute o "Utilitário de Configuração do Sistema" para isto vá em Iniciar » Executar digite: msconfig.exe na Aba: Iniciar » Verifique os Programas que Iniciam com o Sistema.

Depois Execute o CheckDisk do Windows XP, para isso basta ir em Iniciar » Programas » Acessórios » Prompt de Comando no Prompt efetue o Seguinte Comando CHKDSK /R.

Depois, Rode o Desfragmentador de Disco, AntiVirus e AntiSpyware.

Por Final, Limpe todos os Temporários do Windows como a Pasta TEMP, TEMPORARY INTERNET FILES e a Pasta PREFECHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rafacl, além desses conselhos do amigo douglasc12, seria interessante você verificar se o Canal IDE Primário, que é onde está seu HD, acredito eu, esteja em Modo UDMA. Para ver isso, vá em "Painel de Controle" > "Sistema" > "Hardware". Veja "Gerenciador de dispositivos". Clique no sinalzinho + em frente a "Controladores IDE...". Clique no "Canal IDE Primário" e veja "Propriedades". Em "Configurações avançadas" coloque "DMA se disponível". Feche tudo com OK! O micro será reiniciado!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...