Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com o Norton Ghost


9dade

Posts recomendados

E ai galera beleza!!!

É o seguinte foi foi utilizado por um outro cara o norto ghost pra fazer a instalação em rede. Depois ele salvou em uma HD também. Agora que deu problema eu eu fui restaurar. Troquei os jumper's das 2 HD's de master para slave e beleza. Então na supota HD para recuperação, abriu em dos eu executei o ghostpe.exe. Ele deu executou eu escolhi a opção from imagem, localizei onde estava e tudo beleza. quando ele foi restaurar acusou o seguinte erro "READ SECTOR FAILURE, RESULT=1, DRIVE=129, SECTORS 78172423 TO 78172425"

Será que eu tenho que formatar a HD que deu problema antes de executar o Norton GHOST???

Ou será que esta HD Bixou???

Ela tem só 2 meses de uso!!

Por favor, me deu uma luz eu não entendo nada do Norton Ghost??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER E ai galera beleza!!

Descobri os problemas!!

1º A HD esta com o Jumper errado, estava na opção de Slave com 38 Gb ao invés de 80 GB;

2º problema é que ao invés de eu usar a opção Disc eu estava usando a opção Partition no Ghost;

É issso ai caso alguém passe pelo mesmo problema esta foi a solução que eu encontrei.

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...