Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce FX 5900XT 128mb 256bits!


night

Posts recomendados

Galera fazia meses que eu não postava aqui!

Bom, troquei minha MSI GeForce FX5200 128mb 64bits por uma Prolink Geforce FX 5900 XT 128mb 256bits "Golden Limited" com display azul.

Queria saber, sobretudo, as principais diferenças entre elas quanto ao desempenho e qualidade, uma vez que, pelo que consta, parece ser bem melhor, no entanto não vi essa placa aqui no forum ainda, alguém conhece? O que acha?

Valeu

Shalom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz em ler os comentários de vocês!

Na verdade, um amigo meu comprou ela por quase 900 reais há uns 4 meses, mas ele teve que vender a máquina toda, resolver uns problemas pra depois adquirir logo um a64 e tal..

Então, ele quase me deu ela, ainda não paguei, mas vai sair uns 250 reais (preço que quero na minha fx5200)..

Sinceramente, quando vi a placa não acreditei, ela é grandona, toda revestida pra não aquecer, um cooler lindo e ainda precisa de um cabo de energia da fonte pra funcionar, fora o display azul que dá pra colocar numa das baias do pc que mostra a temperatura. Ou seja, foi um excelente negócio!

E pelo que ele mesmo me disse essa placa é um sonho porque além de ser uma 5900XT, é 256 bits, o que a torna bem rápida! vocês só cofirmaram tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma otima placa sim... a melhor de todas em over (roda nos clocks da 5900 ultra tranquilo) por 250 reais fdez uma otima comrpa sim... só recomendo você a ter pelo menos uma fonte 350W reais da seventeam (não vi a fonte na sua assinatura então só to recomendando de antemão) com uam fotne boa e com um over essa placa é o capeta... abraços aí cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei e acabei achando os testes que o Clube do Hardware fez com essa placa e fiquei surpreso, perde pra pouquíssimas e com pouca diferença.

Ela roda a 900MHz frouxinho, isso que é legal!

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/816

Agora eu queria um software legal (sem ser o 3dmark2005) pra fazer testes nela, alguém recomenda?

Valeu galera abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

night, não marque bobeira: uma seventeam 420W tá por 195 R$ na WAZ. Se não tem uma dessas ou uma outra de pelo menos 350W reais, você pode perde-la numa fonte vagabunda. já q gastou SOMENTE 250 R$ na VGA, compra logo a fonte e não coloque-a no gabinete sem uma boa fonte p/ "aguentar o tranco".

um abraço :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAUA

Não né irmão!

To mais que satisfeito com ela, é altas placa!

Até agora tá rodando os jogos com tudo no máximo em 1024x768.

Baixei o Aquamark e gostei do desempenho

Agora eu queria comprar um display que mostra a temperatura do pc, fan, essas coisas, alguem sabe onde comprar e se minha placa-mãe suportaria?

valeu mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa 5900XT, é excelente, fiz 52000 pontos no Aquamark, ela aceita um over agressivo, fiz até um coolermod nela... :joia:

Vejam as pontuações que alcancei com ela:

Bom, resultados no Aquamark3.

390/700= 43172 Pontos(Stock)

500/900= 50301 Pontos

550/950= 52405 Pontos

3Dmark03...

390/700= 5190 Pontos(Stock)

500/900= 6356 Pontos

550/950= 6734 Pontos

Tópico do meu coolermod...

É muito melhor que a FX5200...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rajrabbers@29 de setembro de 2005, 16:53

Eu tenho essa 5900XT, é excelente, fiz 52000 pontos no Aquamark, ela aceita um over agressivo, fiz até um coolermod nela... :joia:

Vejam as pontuações que alcancei com ela:

Bom, resultados no Aquamark3.

390/700= 43172 Pontos(Stock)

500/900= 50301 Pontos

550/950= 52405 Pontos

3Dmark03...

390/700= 5190 Pontos(Stock)

500/900= 6356 Pontos

550/950= 6734 Pontos

Tópico do meu coolermod...

É muito melhor que a FX5200...

Meu Deus... ainda bem que estou no trabalho, porque se minha 6200 visse isso iria murchar... pois a coitada fez 32000pts no aquamark... mas é claro, pra mim isto já está ótimo... :wub: ô coisinha linda... :rolleyes:

Pois é "night" pessoas como você, nós chamamos de, digamos... "rabudo", "sortudo", "*****", "Largo"...

Meus parabéns, agora é só cuidar de uma boa fonte como o pessoal falou para ficar sossegado...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@29 de setembro de 2005, 16:14

Pois é "night" pessoas como você, nós chamamos de, digamos... "rabudo", "sortudo", "*****", "Largo"...

Meus parabéns, agora é só cuidar de uma boa fonte como o pessoal falou para ficar sossegado...

Snake

Por 250 reais, é dado, não sei se eu venderia a minha por 400... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço foi uma boa compra, mas nos sabemos qual PV é essa, a famosa serie FX.... Ela está abaixo da 9800, e essa já está abaixo das 6600 então não é uma PV q vai durar uma pena, se ao menos você tivesse conseguido uma 6600 pura por esse preço.........

Com a 5900XT ele roda qualquer jogo. E ainda por esse preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@30 de setembro de 2005, 14:21

Por esse preço foi uma boa compra, mas nos sabemos qual PV é essa, a famosa serie FX.... Ela está abaixo da 9800, e essa já está abaixo das 6600 então não é uma PV q vai durar uma pena, se ao menos você tivesse conseguido uma 6600 pura por esse preço.........

VALEU!

Nossa... No dia que uma 6600 pura bater uma fx5900XT dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...