Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter DVD's para VCD's ...


Posts recomendados

Alguém saber qual prog. usar para converter os DVD's da Disney/Pixar studios ?

Já tentei o Super DVD Riper , o I'm to DVD Riper , Advanced DVD Riper , AoA DVD Riper , DVD to VCD SVCD Converter e Yasa DVD Riper ... todos eles convertem os dvd's para vcd's mas quando vou assistir , os videos sào gravados numa sequencia , imagino eu, e fica assim ... passa uma cena com traducão para o Portugues, depois repete a mesma cena para o inglês e depois repete a mesma cena para o Espanhol e assim vai o filme inteiro , nos programas que uso escolho a opção : audio em Portugues e sem legendas .... mas não sai desta forma .... o q será isto , haja vista q outros DVD's de outras produtoras filmes/shows consigo converter normalmente ... Alguém pode me ajudar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edumarlle,

Apenas uma observação, que não sei se é aplicada ao caso em questão, mas poderá ser no futuro...

Se você ripar em ISO e o DVD tiver a proteção ArcCos, o decrypter introduzirá DUMMY SECTOR nos setores com arccos... lembre-se de que ele está fazendo uma imagem e não consegue ler os setores com arccos, por isso ele coloca setores vazios...

Bem, essa imagem tendo os dummy sector, poderá dar falhas nos programas citados... para remover os dummy sector ou ripe em FILES ou passe o Shrink ou passe o DVD WASHER...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Aamirati , embora eu seja um novato nesse assunto , acho q entendi o q você disse, mas só uma perguntinha básica : o DVD Decripter só decripta o DVD em ISO , ou ele decripta também em FILES ? Acho estranho essa forma de decriptação , pois na pasta em q estão ripados os DVD's estão todas as pastas relativas ao DVD em questão e consigo navegar por elas normalmente no Windows , já numa imagem ISO isso não é possivel pelo Windows , a não ser q use o Alcohol ... e só tenho problemas com DVD's da Disney/Pixar Studios ... os outros ficam beleza ... vou tentar com o DVD Shrink ... valeu pela dica ... abração. :-BEER :palmas: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olah minha dúvida passa por ai.

Eu peguei um dvd aqui e passei no dvd decrypter. Ai na pasta qu'eu escolhi tá lá os .IFO e os .VOB

Mas depois daí eu não sei mas o que fazer. quero saber como eu transformo esses arquivos num só tipo esses que se baixar na net.

Eu queria que me dissessem os programas, codecs e como configurar os negócios...

Eu tenhos os negócios aqui e não consigo fazer nada com eles...

Queria saber ql é o formato que deixa o arquivo o menor possivel como passar eu transformar esses .IFO e .VOB em um arquivo desse.

valeu ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edumarlle,

É exatamente o que você escreveu... e o Decrypter ripa em Files ou ISO e grava em ISO... se você está "vendo" os arquivos, então você ripou em FILES... se ele tinha ArcCos, então foi eliminado... o problema é quando ripamos em ISO... ele não é eliminado...

Por exemplo, ripei um DVD em ISO com diversos ArcCos... como era um DVD-5, gravei direto... a gravação está perfeita, mas a cada arccos para a reprodução por quase 1 minuto e depois prossegue... ou seja, eu gravei com as falhas do dummy sector... apenas escrevi para chamar a atenção desse fato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo Aamirati , eu entendi o q você colocou , mas o meu caso é diferente , veja só : o DVD tem 3 idiomas , Portugues, Inglês e Espanhol e tem cenas distintas para os 3 idiomas , ou seja o filme não tem interrupções como tem o q você gravou , o filme exibe uma cena para o Idioma Português, depois repete a mesma cena Para o Idioma Inglês e depois repete novamente a mesma cena para o Espanhol .... e assim vai o filme inteiro ... como resolvo isso ? Tem como retirar os 2 idiomas (Inglês e Espanhol) pelo DVD SHrink e depois fazer um novo DVD em FILES , pra poder fazer um VCD com algum programa citado no início do tópico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edumarlle,

Normalmente essa sequência de áudio/imagem distintas, ao logo da apresentação, ocorrem somente no MENU... é como se tivessem vários MENUS, um em cada idioma, que são acionados a partir do MENU principal...

Em filme ainda não vi dessa foma que você descreve... até acredito que você está enganado... mas, na vida tudo é possível...

Bem, se de fato existem 3 partes completas, contendo áudio e imagem, o que repito, não estou acreditando, mas... você poderá com o Shrink, em modo re-author, cortar os demais e deixar apenas o que te interessa... terás que editar o filme dessa forma...

Se você abrir ele no Shrink, deverá aparecer do lado direito apenas a legenda e áudio do filme (modo Full Disk)... diga como é que isso aparece ???? quai TITLES tem em MAIN ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre Aamirati , pois é tudo pode acontecer e creia .... acontece ... fiz um experimento com o Shrink , e só deixei marcados o audio em português , e o q tive na conversão ? a imagem fica pulando(trocando) simultâneamente para o 3 idiomas citados acima , o trecho ao qual descrevia de um para cada idioma , foi abreviado mas continuam ...as legendas se misturam e revezam nos 3 idiomas , embora eu tenha selecionado apenas o português , desabilitando as demais ... vou tentar o modo q você descreveu (re-author) ... depois te dou detalhes .... obrigado por estar me ajudando... um abraço .... Edumarlle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...