Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, venho aqui expressar minha felicidade

BMJ

Posts recomendados

É isso ai galera, venho aqui só falar uma coisa, eu ano passado cheguei com um dinheiro disponivel pra comprar um som, pois nunca tinha tido um som bom pra mim, e acabei comprando o mais forte do mercado caseiro da epoca, ou seja, um GN900 da sony de 6000 PMPO ou 550 rms reais. (E tambem porque minha linda namorada sempre quis ter um som bom, e eu como um bom namorado não pude negar hahaha :rolleyes::wub: )

Então, eu antigamente fiquei pensando em gastar em um conjuto da creative 5.1 e acabei comprando, mas não estava satisfeito com a "porrada" do som, sabe..por mais que fosse "o grilinho cantando no lado direito superior" "o helicoptero passando da minha direta pra esquerda" e por ai vai..eu achava que faltava um som mesmo de responsa pro meu PC. E então que tive a brilhante ideia que todos já tiveram, de ligar o pc nesse meu novissimo som...que na epoca cheguei a pagar 1500 reais pois fiz a vista(acho bem mais justo dar esse valor em um som caseiro "eterno" do que num som pro carro um numa placa de video pro pc que dentro de 2..3 anos já foi pro saco) E nossa, tive uma grande alegria, não imaginava que ficaria tão bom...

Esse som é tão animal que se eu coloco ele perto do maximo, o meu teto começa a soltar po dele e começa a criar rachaduras, porque o teto vibra tanto com os graves que não tem como usar no maximo, e quando jogo need for speed, battlefield, etc...ai sim parece que realmente estou dentro do jogo...porque com uma potencia dessa...

Por isso digo aqui, quem puder ter essa experiencia tenham, pois um amigo meu me disse um dia que som era tudo pra jogos e eu não acreditei, mas hoje em dia vejo que sim, não tudo...mas grande parte!

E outra...quando algum "amigo" vizinho seu no domingão colocar aquele pagode, ou aquelas musicas de malokeiro, tu vira as duas pequenas humildes caixas em direção a casa do coitado e manda bala com os technos, dance, trances, etc que tu só escutada nas baladas e boates da vida...que agora estarão na orelha do teu vizinho safado que não deixa tu descansar nem no fim de semana :joia: e ele agora sim verá o que é realmente qualidade, altura e potencia de som :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@28 de setembro de 2005, 12:21

Po meu amigo, vou pegar o seu som, para complementar as minhas festas aqui, as vezes meu som mecanico não dá... hehehehehehe... rsrs...   :D

Ótima escolha....rsrs.... isso realmente tem uma senhora qualidade.,..

:D hahahaha valeu cara, pode pegar, eu até já pensei em levar de carro ele pra minha namorada, porque na casa do lado dela tem um cara chato que só poe musica ruim e alta, na verdade não alta...mas aquele alto em que a musica já ta estorada ai tu não escuta nada, só o treco rangindo, e cara com um som portatil achando que ta tirando onda com os vizinhos pffff huahuahuaua por isso eu já pensei mesmo em levar meu som de um lado pro outro, mas não vale a pena porque ele é muito pesado e ai ia acabar ferrando ele todo...

Mas é isso ai, nem digo ter um som tão forte quando o meu, mas um som bom as vezes a pessoa tem em casa e nem se liga nisso, que da pra conectar o pc com um simple cabo baratinho no som caseiro e ficar bem legal!

Link para o comentário

Postado Originalmente por LuizRJ01@28 de setembro de 2005, 18:35

É isso aí....muita gente não sabe....mas um bom som doméstico pode fazer a felicidade de muitos gamers e amantes de MP3...basta consertar no pc e partir para o abraço..fica muito bom mesmo...

É verdade cara, as vezes as pessoas tem um som bom em casa e nem se toca disso, e ai já sai querendo comprar um som pro pc...

Link para o comentário

Eu fiz como você.. mas meu som é bm mais humilde... 1200 pmpo da TOSHIBA.. pra mim ta ótimo.... apenas liguei um cabinho nele pro pc e já era... minhas MP3 ficaram muito mais loucas.... os jogos então nem c fale.... puts... a parrada é forte... ainda mais quando você qr mais gravesmm vixx ai o bicho pega HUAEuuhaE

C alguem tiver em duvida entre caixas de som stereo pro pc... mete logo o seu aparelho de som no pc e corre pro abraço

Recomendo...

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por ODAHCAM@01 de outubro de 2005, 00:40

Eu fiz como você.. mas meu som é bm mais humilde... 1200 pmpo da TOSHIBA.. pra mim ta ótimo.... apenas liguei um cabinho nele pro pc e já era... minhas MP3 ficaram muito mais loucas.... os jogos então nem c fale.... puts... a parrada é forte... ainda mais quando você qr mais gravesmm vixx ai o bicho pega HUAEuuhaE

C alguem tiver em duvida entre caixas de som stereo pro pc... mete logo o seu aparelho de som no pc e corre pro abraço

Recomendo...

falou

hhehehe pois é cara, mas é um bom som tambem, muito bom pra computador, com certeza melhor que a maioria das caixas que tem por ai... :D

Link para o comentário

É isso ai cara, muito bom teu som mesmo...O que um amigo meu me falou, é que a potencia real, o que vale mesmo é o RMS, até porque aonde eu trabalho (TV Globo RJ) o pessoal do audio de lá só fala em RMS, nem usa PMPO, por isso essas diferenças, meu som e o teu tem o mesmo PMPO mas RMS diferentes, eu mesmo já vi som com 5500 PMPO mas com 590 RMS(ou seja, mais forte que o meu)...É um da linha da sony que saiu mais forte que o meu...

Eu conheço esse sistema woox bem irado mesmo cara...O meu tem aquele "v-bass" que deixa muito grave, porque no meu som com 2 caixas, cada caixa tem um sub bem no meio, por isso quando boto no "v-bass"(que é o grave no maximo) e uso o volume maximo meu teto aqui racha, já ta com uma rachadura enorme de tanto tremer o teto, um dia a "casa cai" hahahaha :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...