Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP3 player fica piscando e não toca nada


vitorsiq

Posts recomendados

E ai pessoal beleza, e o seguinte tenho um mp3 player da marca TrekStor e modelo i.Beat rock, estava funcionando perfeitamente só q ao trocar a pilha por uma nova, ocorreu o seguinten problema:

- ao tentar ligar ele inicia, aparece o logo da marca do player e apaga, e fica piscando infinitamente....!

- Mas esta armazenando os arquivos e faz a transferencia do PC normalmente o problema é Não toca nada!.

já troquei a pilha, já tentei abri-lo como indicado no site para descobrir o nº do chip e não consegui. :muro:

Quando conecto ao pc e deixo o tocando pelo Midia Player por algumas horas, ao desconectar consigo escutar 5 segundos de musica, depois disso volta a ficar piscando!

a foto do player<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.trekstor.de/produkte/mp3-player/images/big/ibeatRock.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Obrigado pessoal!

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Um Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...