Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitura e Escrita na porta USB


maicodalri

Posts recomendados

Bom dia meus amigos do Clube, sou programador de uma softhouse do Interior do RS e preciso realizar a leitura e gravação de dados na porta USB.

Vou explicar melhor o acontecido... :blink:

Estou desemvolvendo uma aplicação que comunica-se com um PALM, esse palm possuia uma porta Serial (COM), até ai tudo bem, ele escrevia na porta serial e eu lia no PC, mas acontece que agora o meu cliente comprou vários PALMs novos que possuem apenas a porta USB. E estou encontrando dificuldades em encontrar informações sobre escrita e leitura nessa porta USB por parte do PC, já que no PALM é muito fácil ler e escrever na porta USB do PALM.

Se alguem tiver alguma ideia de como realizo essa operação, pode ser em qualquer linguagem, por far]vor entre em contato....

Procurei informações na web, mas não encontrei nada sobre o assunto, se algum de vocês poderem me ajudar serei muito grato.

Maico Dal Ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...