Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capítulos no Encore DVD


Posts recomendados

Estou com três vídeos em um projeto do Encore DVD.

Quero dividir em vários capítulos, só que misturando os vídeos.

Por exemplo, o capítulo 1 está no vídeo 1, o capítulo 2, está no vídeo 3, o quatro também está no vídeo 1, e assim por diante.

Como fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@28 de setembro de 2005, 17:48

Marcelo,

Não sei se você conseguirá isto no Encore.

Acho que ele toca os capitulos em sequência mesmo....

Acho que isto você só conseguirá com algum programa que permita programação tipo o Maestro.

Beleza, então o Encore não é tão bom assim, afinal...

O negócio é migrar para o Maestro.

Estou saindo de férias, e vou me dedicar a aprender a mexer no Maestro, finalmente !

Obrigado !

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que voce conseguira isso adicionando marcadores pelo premier, o encore reconhece estes marcadores e importa do proprio premier, mas não tenho certeza, vou confirmar mas depois que voce adicionar os marcadores você tera que renderizar todo o projeto.

Por favor me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zoshua@01 de outubro de 2005, 11:58

Acho que voce conseguira isso adicionando marcadores pelo premier, o encore reconhece estes marcadores e importa do proprio premier, mas não tenho certeza, vou confirmar mas depois que voce adicionar os marcadores você tera que renderizar todo o projeto.

Por favor me corrijam se estiver errado.

Como faço pra adicionar marcadores no Premiere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo.s.correa@03 de outubro de 2005, 14:08

Como faço pra adicionar marcadores no Premiere ?

O Encore divide o vídeo em capítulos. Porém, penso que do modo como você quer, é melhor colocar estes vídeo no Premiere e cortá-los e colocá-los nas devidas posições/sequências que você deseja, aí então, no Encore, você conseguirá separá-los em capítulos. No Encore, clique na timele com o botão direito do mouse e se abrirá a opção criar capítulos. A partir de criado o primeiro, com o botão direito acionado, se abrirá a opção adicionar capítulos, e por aí se vai.

Sidney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo caso encontre alguma dificuldade na dica do nosso amigo tente isso no premiere pro. Primeiro veja o ponto exato dos capitulos, escolha marker > set sequence marker >unmumbered.

Isso posiciona um marcador na linha de tempo no ponto no tempo em que o indicador de tempo atual esta. e assim por diante caso queira mais de um marcador (capitulos) o encore ira importar esses marcadores ai é só voce criar os links na posição que voce quer..

qualquer coisa poste aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...