Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

speed fan


mad666

Posts recomendados

não consegui instalar aqui o software da Intel p/ mediçoes de voltagens nas diversas linhas de tensão e monitoramento de temperatura. Esse speed fan ( peguei no superdownloads ) é confiavel?

To na espera de uma EVGA6800 128 megas e hah alguns meses e tirei minha Thermaltake 480W ( por desconfiar q ela detonou minha placa-mãe <_< ) e to usando uma Clone 500W ( sei q é vagabunda :bored: ) em quanto minha VGA não chega.

aqui vai as tensoes mostradas no fan speed com o PC só no Windows e browser, sem nenhuma aplicaçao pesada como jogos ou ediçao de video:

+2.5V= 1.45 ( isso tá muito estranho... :huh: )

Vcore= 1.34 (tá bom?)

+3.3V= 3.28

+5V= 5.13

+12V= 11.94

Isso está bom???!!! Vale ressaltar q o meu PC reiniciava com a fonte vagabunda de 500W q veio com o gabinete e com essa Clone aqui eu rodei Doom3 e HL2 por horas quando minha FX5200 128 bits estava no gabinete e o PC funcionava normalmente.

Quando chegar minha VGA nova , vou colocar a thermatake de volta, reposicionar algumas fans e colocar a 6800 no lugar dela.

Tem algum software bom p/ testar as voltagens de uma fonte? Tenho o CPU Burn instalado p/ forçar a CPU a trabalhar em full. Esse programa é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ...... tipo ......

É mais fácil sua Clone zua que a TT !!!

Essa TT é das baratinhas ou é uma ATX 2.0 etc.. etc... (da boas!!) ???

A fonte da Clone roda uma FX5200 brincando ... mais eu não aconselho você usar a mesma para sua futura VGA (você pra ter uma ideia.....) irá precisar de uma fonte de alimentação extra para usar sua 6800 pois o Slot AGP não fornecerá toda energia necessa´ria!!

Essa thermal T zuo sua placa mãe como ????? acho muito estranho !! Fora o fato da mesma ter Garantia, ser de muita qualidade etc.... (troque a mesma) ....

Essa tensão que você falo estranho de 1.48 é a da memoria RAM né !!! ??? não me lembro de memoria RAM a 2.5 !!!

Eu só uso o Setup da Bios para ver voltagens etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SQUALL, a minha TT custou 370 R$ no fim do ano passado. é uma Butterfly 480W W0020 Silver.

Perdi 2 placas-mae Intel em 9 meses. Usava um modulo isolador da Microsol ao invés de um aterramento adequado e a TT também. Voltei p/ a Clone e fiz um aterramento de barra de cobre e até agora tá tudo ok.

E com certeza vou colocar a TT no gabinete quando a 6800 chegar :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo Verifica se sua placa-mãe tá devidamente isolada (a placa-mãe não pode encostar em nada..nada ..nada! A unica coisa que pode prender a placa-mãe são os parafusos e espaçadores de latão no Gabinete), não to acreditando que sua TT queimou as placas-mãe ( de qualquer forma mande para manutenção gratuita (já que está na garantia! para eles analizarem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...