Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

### Monitor ou Placa de vídeo ? ###


Lau

Posts recomendados

aí pessoal beleza? Tô com um problema no vídeo do PC e queria opiniões: Minha VGA é uma Fx 5200 Inno3D 128/128. Se não instalar os drivers dela a máquina funciona normalmente. Mas quando instalo (driver atualizado pelo site) a imagem fica dando umas oscilações e depois de uns 30 a 45 minutos o vídeo trava e desliga. A máquina fica funcionando normalmente (HD, Processador, Memória) mas o vídeo apaga. É como se tirasse o cabo de vídeo. Aí tenho que reiniciar pra o vídeo voltar. O que pode ser???

CPU: Athon Xp 2.0

Memória: 512 ddr 400

Hd: 40

Video: Fx 5200 Inno3D 128/128

Monitor: Velho pra caramba mas funciona em 800 x 600 numa boa.

Sistema: Xp

Fonte de energia: 500

Gostaria muito da ajuda de vocês. Obrigado pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo, tenta instalar um driver um pouco mais antigo, como o 71.89.. os mais novos da nVidia não funcionam muuito bem com as FX's.. pega desse dai pra tras.. eu uso e não tenho nenhum tipo de problema, rodo tudo normal com a minha 5200..

não acho q seja problema no monitor, primeiro tenta isso q eu disse, se não der certo, faz o que o mad666 falou.. ah e um monitor desse q ele falou eu acho muito difícil encontrar por 350 apenas, a esse preço so se for tela semi-plana.. um desses tela plana mesmo é uns 500 reais.. falo

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo, tenta instalar um driver um pouco mais antigo, como o 71.89.. os mais novos da nVidia não funcionam muuito bem com as FX's.. pega desse dai pra tras.. eu uso e não tenho nenhum tipo de problema, rodo tudo normal com a minha 5200..

não acho q seja problema no monitor, primeiro tenta isso q eu disse, se não der certo, faz o que o mad666 falou.. ah e um monitor desse q ele falou eu acho muito difícil encontrar por 350 apenas, a esse preço so se for tela semi-plana.. um desses tela plana mesmo é uns 500 reais.. falo

O melhor drive p/ uma FX5200 é o 71.89 mesmo. Falo isso por experiencia propria por q tive uma dessas por 11 meses.

Um amigo comprou um monitor desses por 350,00R$ mesmo, mas não tenho certeza se é planop ou semi-plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...