Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas em Aplicativos 3D

negrojota

Posts recomendados

Meu PC trava sempre que eu uso qualquer programa 3D, ele não aguenta rodar nem alguns Scrensaver que são 3D e trava até com o programa 3DMark que serve p/ testar placas de video.

Quero ter certeza de que esse problema sera resolvido ao comprar uma placa de vídeo off-board pois a minha é on-board.

Se alguem puder me dar umas dicas.

:help:

Nome da Placa Mãe ECS 741GX-M

Propriedades do adaptador gráfico

Descrição do dispositivo SiS 661FX_760_741_M661FX_M760_M741

identificação do adaptador SiS Compatible VGA

Identificação da BIOS 0.86.00

Tipo de circuito SiS 741 Rev 00xP

Tipo de DAC Interna

Controladores instalados SiSGRV

Tamanho da memória 32 MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o chip on board que você tá usando ... é uma Geforce 4 .... bom de qualquer forma bota ai a config do seu PC para podermos ajudar .... e tipo COM CERTEZA a diferença é enorme de uma placa onboard para a off .... como não sei a config do seu PC mas se tu quer jogar e rodar programas de gráfico pegue uma GeForce 6600 GT ou superior ... mas se não tiver grana para isso então no mínimo uma FX 5200

a loja com os menores preços é a www.a1nettrading.com/ você pode pagar com boleto bancário aqui mesmo no brasil ... é uma loja de Miame EUA de Brasileiros .. altamente recomendada .. lembrando que seus produtos são conhecidos por demorar para chegar ... porém SEMPRE VEM e sem taxa alfandegária .... mais informações entre

aqui

Link para o comentário

Postado Originalmente por Andersonvb@28 de setembro de 2005, 17:35

qual é o chip on board que você tá usando ... é uma Geforce 4 .... bom de qualquer forma bota ai a config do seu PC para podermos ajudar .... e tipo COM CERTEZA a diferença é enorme de uma placa onboard para a off .... como não sei a config do seu PC mas se tu quer jogar e rodar programas de gráfico pegue uma GeForce 6600 GT ou superior ... mas se não tiver grana para isso então no mínimo uma FX 5200

a loja com os menores preços é a www.a1nettrading.com/ você pode pagar com boleto bancário aqui mesmo no brasil ... é uma loja de Miame EUA de Brasileiros .. altamente recomendada .. lembrando que seus produtos são conhecidos por demorar para chegar ... porém SEMPRE VEM e sem taxa alfandegária .... mais informações entre

aqui

Valeu cara!

Link para o comentário

Minha configuração é esta:

AMD atlom XP 2500+

windows XP Pro

256 Ram

40 GB

Nome da Placa Mãe ECS 741GX-M

Placa de video on-board SiS 661FX_760_741_M661FX_M760_M741

identificação do adaptador SiS Compatible VGA

Controladores instalados SiSGRV

Tamanho da memória 32 MB (compartilhada)

Acho q não é uma configuração muito ruim... talvez o problema seja mesmo essa PV on-board.

Aceito mais sugestoes.

Obrigado pela ajuda ai galera!

Link para o comentário

pelo seu micro ... você precisa no mínimo de 512 ram para rodar bem os jogos atuais como FEAR ... Age 3 ... Fable ... DOOM3 .... e uma placa de vídeo .. mas como a 5200 até a 5600 não é considerado mais uma boa escolha .. comprei uma GeForce 6600 pode ser a NU ou a GT ... você pode fazer um over na NU para ficar como a GT que é um pouco mais cara ... bom nessa parte se informe ai no forum que já tem tópico explicando isso .. mas que tu precisa URGENTE de uma VGA isso qualquer um vê hehe

Link para o comentário

Postado Originalmente por Andersonvb@28 de setembro de 2005, 21:59

pelo seu micro ... você precisa no mínimo de 512 ram para rodar bem os jogos atuais como FEAR ... Age 3 ... Fable ... DOOM3 .... e uma placa de vídeo .. mas como a 5200 até a 5600 não é considerado mais uma boa escolha .. comprei uma GeForce 6600 pode ser a NU ou a GT ... você pode fazer um over na NU para ficar como a GT que é um pouco mais cara ... bom nessa parte se informe ai no forum que já tem tópico explicando isso .. mas que tu precisa URGENTE de uma VGA isso qualquer um vê hehe

´

é verdade... Vou ver se providencio logo uma.

Valeu! :muro:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...