Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warcraft 3: Frozen Trone travando!

black_hawk

Posts recomendados

To jogando o Warcraft Frozen Tronbe, e depois de +o- meia hora comeca a travar,

não trava totalmente, mas fica extremamente lento. Eu to achando q ele comeca a travar quando eu já to com muitos guerreiros, sera q isso tem alguma coisa a ver?

Meu pc e um Sempron 2200, 256 ram, e pl de video fx5200

Se alguem souber comente ai!

valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Aproveitando o tópico, eu estou jogando o Frozen throne também, e frequentemente eu tenho que dar um reset no pc por causa de travamentos no jogo. É o único jogo que tem travado aqui. Não é temperatura também, minha 6600gt não passou de 58Cº nesse jogo, e tenho alguns outros jogos que chegam a perto dos 80Cº mas não travam. Já tentei os drivers 77.77, 77,72 e 71.89, mas nenhum apresentou melhora. Alguém tem alguma sugestão?

Valeu, até mais,

e.t.

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Aproveitando o tópico, eu estou jogando o Frozen throne também, e frequentemente eu tenho que dar um reset no pc por causa de travamentos no jogo. É o único jogo que tem travado aqui. Não é temperatura também, minha 6600gt não passou de 58Cº nesse jogo, e tenho alguns outros jogos que chegam a perto dos 80Cº mas não travam. Já tentei os drivers 77.77, 77,72 e 71.89, mas nenhum apresentou melhora. Alguém tem alguma sugestão?

Valeu, até mais,

e.t.

O mesmo está acontecendo comigo. Começo o jogo, vou jogando normalmente, mas, por volta de +ou- 30 a 40 minutos o jogo simplesmente trava e tenho que resetar o pc. Penso eu que não seja problema de falta de memória RAM, tendo em vista que estou utilizando 1024MB de RAM e placa de vídeo Radeon de 256MB.

O que pode ser isso?

Se alguém tiver resposta por favor posta aqui.

Abraço a todos!!!

:bandeira:

Link para o comentário

tem várias coisas:

1-Azeroth, o server onde os brasileiros jogam, estava dando muitos problemas, com lags absurdos, caídas frequentes, delay alto etc...

2-Tem uns problemáticos que jogam em Azeroth mesmo sendo da Ásia ou Europa, quando o seu delay estiver muito alto, pergunte de onde eles são, se forem de fora da América, a lentidão e as travadas sao culpa deles

3-Aqui tem dado uns fatal errors depois de mais de 2 horas com o war ligado ( começou depois da atualizção do battlenet.). talvez o problema seja no patch atual. Na proxima atualização esse problema do jogo travar/cair deve ser resolvido

Tentem jogar offline ou um dota brasileiro, se os lags e a lentidao continuarem, o problema é no pc mesmo

Link para o comentário

tem várias coisas:

1-Azeroth, o server onde os brasileiros jogam, estava dando muitos problemas, com lags absurdos, caídas frequentes, delay alto etc...

2-Tem uns problemáticos que jogam em Azeroth mesmo sendo da Ásia ou Europa, quando o seu delay estiver muito alto, pergunte de onde eles são, se forem de fora da América, a lentidão e as travadas sao culpa deles

3-Aqui tem dado uns fatal errors depois de mais de 2 horas com o war ligado ( começou depois da atualizção do battlenet.). talvez o problema seja no patch atual. Na proxima atualização esse problema do jogo travar/cair deve ser resolvido

Tentem jogar offline ou um dota brasileiro, se os lags e a lentidao continuarem, o problema é no pc mesmo

Alguem sabe como alterar as cof. de video do jogo.

porque minha resolução é 1088 ( omonitor só aguenta isso) e o jogo roda em 1024, então não da pra jogar!

Link para o comentário

• 4 meses depois...

amigo o meu acontece travamento nem é por memoria e sim por causa do processador é so eu diminuir a potencia que para !

Ressuscitando um pouco o tópico, como eu faço para dimiuir a potência do processador ? Estou com um problema no meu war3 quando jogo mapa dota. Outros mapas normais do jogo rodo sem problema algum, inclusive 4x4 sem nenhum lag. Entretanto no dota o jogo fica dando umas travadas/freezes a cada cerca de 2 seg, aproximadamente, fzndo o fps cair bruscamente de 63 para 40 ou as vezes até menos, e voltando a 63 depois. Tenho um Athlon64 3700+, acredito que seja por causa do processador, pois a mem (512MB) e a placa de víde radeon9550 256MB eu já tinha e usava em outro pc sem problemas.

Ativando ou desativando o cool in quiet continua da mesma forma. Todos os driver estão atualizados em suas últimas versões, tanto som, quanto vídeo, quanto 4in1 da Asus, quanto um driver pro processador e o war3 também está atualizado última versão. Alguém tem ideia do que pode ser ?

V l w !

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...