Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
roadbr

Atualizar a bios via windows.

Posts recomendados

:P

Consegui achar no site da Asus o arquivo de atualização da Bios, que no momento é a versão 13, com um beta da 14. Baixei a 13 pra não correr riscos, mas não tenho o cd com o programa pra fazer o update via windows.

Onde acho o programa no site? Alguém teria o link direto pra ele? Achei um mas estava escrito que era pra DOS. A versão pra rodar direto no windows, o que eu acho mais seguro pois sempre faço numa outra placa minha Intel PERL, não achei.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Forte abraço.

Vinícius.

Itaperuna/RJ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual programa que você quer achar no site amigo?

Quial é a sua placa mãe???

Compartilhar este post

Link para o post

Me perdoe amigo, mas no momento em que eu escrevi a mensagem eu estava num tópico direcionado a ASUS A7V8X-X. Como eu disse anteriormente, já consegui baixar a versão nova da bios (rom), agora preciso do programa que faz a atualização VIA WINDOWS, ou melhor, que rode dentro do WINDOWS.

Me refiro ao tópico lido aqui mesmo no Clube do Hardware, cujo link segue abaixo:

Tópico Relacionado

A parte que fala do tal programa pra fazer a atualização via windows está em VERMELHO.

Agradeço a sua atenção.

Vinícius.

PLACA: ASUS A7V8X-X

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!