Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CUSTO X BENEFÍCIO

pedrofernandes

Posts recomendados

Galera, estou para comprar um videogame :palmas: porém estou indeciso entre ps2 e xbox, gostaria da opinião de vocês quanto a custo benefício, os games que prefiro são de estilo fps ou adventure do tipo prince of persia ww.

Optei por não aguardar a próxima geração por questões de destravamento.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGÃO , EU ESTAVA COM A MESMA DUVIDA , E DEPOIS DE PESQUISAR BASTANTE COMPREI O X BOX , MOTIVO: ELE É o que APRESENTA MENOS PROBLEMAS , todos Q EU CONHEÇO Q TEM PS2 JÁ VISITARAM A ASSISTENCIA TÉCNICA PELO MENOS UMA VEZ , JÁ OS Q TEM X BOX NÃO, O X BOX TEM UMA BOA VARIEDADE DE GAMES MUITOS DELES , SÃO OS MESMOS DO PS 2 ENTÃO , É MELHOR TER UM APARELHO Q NA MINHA OPINIÃO NÃO VAI DAR DOR DE CABEÇA, ESPERO TER AJUDADO .

ABRAÇÃO

:-BEER:bye::priv::-BEER

Link para o comentário

Eu tenho um xbox e to muito feliz com ele, no seu caso que você curte mais fps com certeza vai de xbox, não tem console melhor que ele para fps, só pelo falo de ele ter halo 1 e 2, farcry instincts , doom 3, e vai sair half life 2 para o console já da uma alegria....além do consagrado Ninja Gaiden.

Link para o comentário

Bem....o Xbox tem Ninja Gaiden que é um jogaço, Project Gotham Racing 2, Doom³, Halo e tal...porém os PS2 tem alguns jogos a altura também...Resident Evil 4, Devil May Cry 1, 2, 3 , God of War (não tem melhor), Shadow of Rome, NanoBreaker...acho que tu deve ir de PS2....os jogos são mais variados e melhores...

falou :joia:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...