Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poste aqui seu RPG

Visitante

Posts recomendados

Ai galera, to comesando a jogar esses jogos de RPG agora, antes eu so ficava em corrida e guera, mas cansei de mata gente, Eu peguei o Demo do jogo Imperial Glory, e gostei de jogar, dai eu queria que vocês que estão muito tempo na area, que me desem alguma opnião sobre os melhores RPG no estilo medieval que tem bastante sangue ,,,,não gosto daqueles que tem magia, montros, etc :joia: de preferência os que tem traduçao pra portugues, senão vou fasse cada burada. o meu ingules é tipo assim, enter, help, exit, gogogo, :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sangsuga@28 de setembro de 2005, 19:32

Ai galera, to comesando a jogar esses jogos de RPG agora, antes eu so ficava em corrida e guera, mas cansei de mata gente, Eu peguei o Demo do jogo Imperial Glory,  e gostei de jogar, dai eu queria que vocês que estão muito tempo na area, que me desem alguma opnião sobre os melhores RPG no estilo medieval que tem bastante sangue ,,,,não gosto daqueles que tem magia, montros, etc  :joia:  de preferência os que tem traduçao pra portugues, senão vou fasse cada burada. o meu ingules é tipo assim, enter, help, exit, gogogo,  :muro:

Eu quero no estilo medieval, tipo batanhas em campo aberto, onde o ppau come mesmo e muito sangue :palmas:

Link para o comentário

Postado Originalmente por sangsuga@28 de setembro de 2005, 19:54

Eu quero no estilo medieval, tipo batanhas em campo aberto, onde o ppau come mesmo e muito sangue :palmas:

Vai de diablo II então amigo muito fight , se quiser um rpg animal q você tem muita liberdade fora os graficos lindos FABLE sauhuhasaush to me amarrando!!

Abraço

EDIT: Diablo é diablo cara , começa no II porque o 1 o grafico é bem podraum,capaz de tu num gostar ..

Link para o comentário

Postado Originalmente por fredbeneti@28 de setembro de 2005, 22:32

a primeira vez q eu vi um amigo meu jogando diablo, perguntei "como o mouse aguenta?" ahhahah

porque tem hr q é apelaçao.. eu curto jogar com o necromancer, fazer o fire golem

Que diaboss é isso (necromancer, fazer o fire golem) :blink::blink::blink:

Link para o comentário

Necromancer abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.blizzard.com/images/diablo2/charclass-nec-portrait.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fire Golem abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.battle.net/images/battle/diablo2exp/images/skills/firegolem01.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ele mexe com os mortos e invoca criaturas . Pra mim o melhor é o paladino e a assasina :D

Abraço

Link para o comentário

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@29 de setembro de 2005, 16:11

RPG que me amarrava era aquela bazuca de Duke Nukem 3D, destruia qualquer coisa.

haahuahuahua

cara, o rpg do tópico é Role Playing Game...não o Rocket Propelled Grenade

mas até que seria uma boa ideia pra outro tópico...já ate pensei no meu favorito

abs :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por Alexandre Ribeiro@29 de setembro de 2005, 16:11

RPG que me amarrava era aquela bazuca de Duke Nukem 3D, destruia qualquer coisa.

hahahahahaha

me amarrei no seu humor!!!

hahaha muito boa a piada!!! muito boa a ligação entre os RPG´s :D :palmas:

Mas o mais simples mesmo é Diablo (eu adoro de paixão) arrume logo com a expansão (Lord Of destruction) e vah jogar no batle.net (servidor oficial na net, tu vai adorar)

Baldur´s Gate é o melhor na minha opinião, mas também tem dungeon siege (o dois acabou de sair), tem Neverwhinter nights, tem Fable....

:joia:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...