Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me tirem algumas Dúvidas!

pierre_p4

Posts recomendados

Galera to com algumas dúvidas!

Essa placa

MSI P4 915P COMBO DDR/DDR2 SOM/REDE SATA (Socket 775)

Ela é uma das top´s da MSI? Vale cada centavo?

Ela tem Corel Cell (overclok Dinâmico) ?

Ela possui algum slot AGP ou apenas o PCI Express??

Ela tem suporte para Dual Channel ? Esse "combo" significa q ela tem slots tanto pra DDR como pra DDR2? É isso?

Se colocar o cooler Thermaltak XP-90 vai encaixar legal?

Bem pessoal, desculpa o "interrogatório" é porque eu to cheio de dúvidas com placas da MSI. :help:

:-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma das top´s da MSI? Vale cada centavo?

É uma boa placa mãe, muito boa mesmo... agora, se vale cada centavo, vai depender muito do valor dela, e de quanto você está disposto a desembolsar para ter uma...

Ela tem Corel Cell (overclok Dinâmico) ?

Bom essa opção eu não vi nela....

Ela possui algum slot AGP ou apenas o PCI Express??

Essa placa mãe é PCI Express

Ela tem suporte para Dual Channel ? Esse "combo" significa q ela tem slots tanto pra DDR como pra DDR2? É isso?

Sim, a placa mãe, suporta Dual Channel tanto com DDR convencional, como DDR2... O fato de ela ser combo, é justamente isso, por ela aceitar memórias tanto DDR quanto DDR2, a MSI utiliza essa justificação em placas que aceitam memórias diferentes....

Mas lembre-se que sendo combo, ela só vai rodar com um modelo de memória, ou outro, ela não roda com os dois tipos de memórias juntas, por isso, DDR e DD2 ao mesmo tempo, sem chances...

Se quiser mais informações sobre esta placa, acesse aqui:

MSI 915

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...