Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X850XT com temperatura muito alta...

Kalunga

Posts recomendados

Minha MSI X850XT esquenta muito quando jogo, 80° C em dia frito e 90 ° C em dia quente...

Queria saber se realmente há motivo p q eu fique preocupado ou se eu posso jogar normalmente...a minha intuição é de q o sensor possa tá estragado, porque a essa teperatura...sei não viu ...acho q problemas maiores poderiam ter causados, eu já uso ele a uns 5 meses +ou- (eu acho) e jogo td dia...

valeu! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@28 de setembro de 2005, 22:46

Minha MSI X850XT esquenta muito quando jogo, 80° C em dia frito e 90 ° C em dia quente...

Queria saber se realmente há motivo p q eu fique preocupado ou se eu posso jogar normalmente...a minha intuição é de q o sensor possa tá estragado, porque a essa teperatura...sei não viu ...acho q problemas maiores poderiam ter causados, eu já uso ele a uns 5 meses +ou- (eu acho) e jogo td dia...

valeu! T+

Cara... eu sinto muito em não saber ao certo te responder essa questão... mas se fosse minha placa eu estaria despreocupado.... deve-se levar em conta q essa sua placa de video opera em um clock extremamente alto! :-BEER

Só peço q não tire conclusões sólidas dessa minha resposta, disse apenas o que penso! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...