Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler evercool

micrim

Posts recomendados

Bom galera, to meio cansado desse negocio de cooler aqui no meu pc.Um dia eu lapidei, no outro troquei a pasta termica e assim em diante.

Estava passano no ml e vi esse water cooler , mais ai fiquei pensando.Sera que ele cumpre o que promete mesmo ???

Qual a diferença dele pros water cooler de R$1000,00 pila pra cima ???

Vale a pena trocar meu cooler em um desses ???

Pois pelo que andei vendo ele esta quase na mesma faixa de preço dos thermalright.Compensa mais comprar um desses ou um cooler mesmo de alto desempenho ???

Conto com vocês.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por micrim@28 de setembro de 2005, 23:09

Bom galera, to meio cansado desse negocio de cooler aqui no meu pc.Um dia eu lapidei, no outro troquei a pasta termica e assim em diante.

Estava passano no ml e vi esse water cooler , mais ai fiquei pensando.Sera que ele cumpre o que promete mesmo ???

Qual a diferença dele pros water cooler de R$1000,00 pila pra cima ???

Vale a pena trocar meu cooler em um desses ???

Pois pelo que andei vendo ele esta quase na mesma faixa de preço dos thermalright.Compensa mais comprar um desses ou um cooler mesmo de alto desempenho ???

Conto com vocês.

Abs

cara.. a diferença notável é q os kits de 1000,00 são pra CPU, VGA e chipset! E esse é "Só" para o processador! Mas o cooler funciona sim... só não testei pra confirmar a qualidade! mas num custa nada arriscar! lol :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...