Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sonyericsson k750i

ml rocha

Posts recomendados

• 2 semanas depois...

Oi cara. Tenho um K750i

Pra mim é o melhor celular já lançado até agora.

Para deixar a camera sem som é só deixar o celular no silencioso. Para isso mantenha pressionada a tecla #

Daí quando seu celular ficar mudo a camera também ficará.

Espero ter ajudado. Tambem me quebrei pra descobrir hehe, foi sorte a minha. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por photovision@08 de outubro de 2005, 23:47

Oi cara. Tenho um K750i

Pra mim é o melhor celular já lançado até agora.

Para deixar a camera sem som é só deixar o celular no silencioso. Para isso mantenha pressionada a tecla #

Espero ter ajudado. Tambem me quebrei pra descobrir hehe, foi sorte a minha. falou

:-BEER pois é irmão,quebrei a cabeça durante uma semana e não descobri como silenciar essa camera quando percebi que o meu k750 da tim, apresentava um risco na lente da camera,,,,,que claro fiz valer meus direitos. E como todo lançamento acaba num instante fiquei sem k750.

cabei pegandu um v3 q muito massa mas não oferece quase nada perto do sony.

aquele abraço! :-BEER

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Não. Este procedimento não silenciará sua câmera. Pesquisei a respeito e o único macete de silenciar sua câmera é você fazer alguma ligação (de preferência gratuita) e ir até o Menu e acessar a câmera.

Porquê não silencia? Fica a dúvida no ar...

Se existe aí algum K750i com a câmera silenciosa, deve ser alguma versão inicial do Firmware. O meu é a versão mais atual e não silencia.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Ai galera... se você já achava seu k750 ######, agora você vai pirar...

procurem no google por SEFP+FAR

Vão aparecer tutoriais de como acessar a memoria interna do K750 e com isso você pode por exemplo renomear o nome do arquivo de som da camera e muito mais...

Procure por VKP+750 e vão aparecer uns scripts que alteram algumas funções como por exemplo, ligar o radio FM sem fones de ouvido...

já ouvi falar até em um Walkman Playlist Manager para o k750/W800 (porque gerenciar 2gb de mp3 pela tela do celular é um saco)...

Só tome cuidado para não detornar o aparelho!!!

Link para o comentário

:blink: oi ai gostaria de saber se esse k750 é bom pelo q falaram ele parece ser show mais né...

bem gostaria de saber se a camera dele é realmente boa pois ele tem 2.0 mpx ela é boa mesmo ou é igual as demais?

ele tem mp3 player?

e os cabos e drives pra ele sao difícil de achar?

me respoda ai por favor e principalmente o preço q custa em media. muito obrigado desde já. :rolleyes:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...