Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA básica

-Guilherme-

Posts recomendados

e aê galera do ch tenho uma gefarça4 mx4000 agpaia 128 mb estou querendo comprar uma nova mais num posso gasta mil pratas numa então vocês me ajudem postem suas ideis de placas não muito caras mais que rodem a maioria dos jogos e que tenham alguns quisitos basicos como pixel shader, etc e me deem dicas dos preços

valeu todo mundo q posta uma ideia federal! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma simples pod ser geforce fx 5200 128mb 128 bits roda maioria dos jogos nem todos em high..mas da uma diferença boa dessa tua 4000 aí.. mas uma mais top e um preço bom seria uma geforce 6200gt c conseguisse um preço bom vale a pena, ou então uma 5900 também seria uma boa compra..

Link para o comentário

Bom eu queria sabe a config do seu micro, ia mandar comprar uma 6600GT mas se tiver um processador ruim e pouca ram e um agp 4x, nem adianta, mas sua MX 4000 você só pode ter uma agp 8x (logicamente), então estou recomendando comprar uma FX 5700 pura e mais cpu ou ram pra começar, se tiver fraca a maquina

Link para o comentário

Postado Originalmente por <GUILHERME>@29 de setembro de 2005, 01:08

e aê galera do ch tenho uma gefarça4 mx4000 agpaia 128 mb estou querendo comprar uma nova mais num posso gasta mil pratas numa então vocês me ajudem postem suas ideis de placas não muito caras mais que rodem a maioria dos jogos e que tenham alguns quisitos basicos como pixel shader, etc e me deem dicas dos preços

valeu todo mundo q posta uma ideia federal! :-BEER

Se você não pode gastar mil pratas, então diga quanto o amigo pode gastar. Mas uma boa opção custoxbenefício é uma Geforce 6200 128/128, e só lembrando que é bom ter fonte de qualidade, uma Seventeam de 350W/420W.

Abraços.

Link para o comentário

aê galera toda que posto as dicas valeu as dicas me ajudem mais um pouco pois as series fx500 não são muito boas certo? e as radion perdem no custoxbeneficio certo?

então vou dar a config do meu micro

athlon xp2800+(2000real)

MB Asus A7V600-X

512 DIMM dual SpecTek (256 MB PC2700 166mhz DDR SDRAM)

Campo Valor

NVIDIA GeForce4 MX 4000 agp 128mb

hd 120 samsung

fonte pra P4 frequncy 50/60mhz

audio on bord

combo +dvdrw

17'' LG

adsl 256

há mais uma coisa como essa placa mãe tem 3 slot de ddr dimm ficaria bom se eu colocasse 3 de 512 também quais seriam as mais indicadas pra isso

e a vga tenho prferencia nas series 6 em diante coloquem também os prços p eu te uma media

valeu de novo rapaziada :-BEER

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por <GUILHERME>@01 de outubro de 2005, 11:44

aê gente a 6200 tá mesmo difícil de achar um chegado meu que vai no paraguai falo que traz por uns 400 conto vle a pena ?

e as memorias como posso fazer? :palmas:

Se conseguir uma 6200 com 128bits é uma boa... Sobre as memos se você colocar mais 512mb já fica bom...

Link para o comentário

Postado Originalmente por fcontato@01 de outubro de 2005, 11:48

Se conseguir uma 6200 com 128bits é uma boa... Sobre as memos se você colocar mais 512mb já fica bom...

mais quais seriam melhor pois tenho 2x256 eu teria que treta elas e cooca umas mais rápidas quais seriam melhjor?

Link para o comentário

o cara do paraguai me mostro só uma caixa da 6200 eu peguei as config da uma alhada

Memória Clock de 333MHz

RAMDAC 400MHz

Motor NVIDIA CineFX. 3.0

Tecnologia NVIDIA UltraShadow. II

Tecnologia NVIDIA Intellisample. 3.0

Arquitetura de Driver Unificado NVIDIA ForceWare.(UDA)

Tecnologia NVIDIA NView. multi-display

NVIDIA Digital Vibrance Control. 3.0

Suporte ao MicrosoftR DirectXR 9.0 Shader Model 3.0

Suporte ao OpenGLR 1.5

ela é isso mesmo?

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por <GUILHERME>@01 de outubro de 2005, 12:00

o cara do paraguai me mostro só uma caixa da 6200 eu peguei as config da uma alhada 

Memória Clock de 333MHz

RAMDAC 400MHz

Motor NVIDIA CineFX. 3.0

Tecnologia NVIDIA UltraShadow. II

Tecnologia NVIDIA Intellisample. 3.0

Arquitetura de Driver Unificado NVIDIA ForceWare.(UDA)

Tecnologia NVIDIA NView. multi-display

NVIDIA Digital Vibrance Control. 3.0

Suporte ao MicrosoftR DirectXR 9.0 Shader Model 3.0

Suporte ao OpenGLR 1.5

ela é isso mesmo?

deve ser 6200 de 64 bits :bravo:

Link para o comentário

ih cara de 64 bits num rola paga isso de jeito nenhum.. a de 128bits, q eu vi preço aqui no Brasil, é no minimo uns 500 reais.. tem umas baratinhas de menos de 400 mas q sao 64 bits e daquele modelo horrivel TurboCache q rouba memoria do PC.. então cara so uma dica.. não paga menos de uns 450 reais aqui no Brasil senao você so vai pega gambiarra em se tratando de 6200..

:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por <<Renato>>@01 de outubro de 2005, 12:24

ih cara de 64 bits num rola paga isso de jeito nenhum.. a de 128bits, q eu vi preço aqui no Brasil, é no minimo uns 500 reais.. tem umas baratinhas de menos de 400 mas q sao 64 bits e daquele modelo horrivel TurboCache q rouba memoria do PC.. então cara so uma dica.. não paga menos de uns 450 reais aqui no Brasil senao você so vai pega gambiarra em se tratando de 6200..

:-BEER

:-BEER valeu o toque cara vou v com o camarada do paraguai sobre a d 128bits

e as memorias quais seriam boas pra meu pc? como eu já falei tem 3 slot

queria coloca 2 ou 3 de 512 quais seriam ideais pra isso?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...