Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Ponto a Ponto

intel

Posts recomendados

:ahh: Alguem pode me dar uma ajuda, eu montei uma rede ponto a ponto com dois micros e esta funcionando normalmente, os dois são windows 98, um deles tem acesso a internet via radio, eu não consigo compartilhar a internet para o outro micro, já tentei muitas coisas, e não consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Color = Blue não sei se você já usou um servidor proxy para compartilhar sua internet. Caso não tenha usado ainda, baixe-o em sites de downloads (ex: baixaki. superdownloads) instale-o nos dois computadores. Lembre-se de startar o servico abilite-o para iniciar automaticamente.

Valeu. :bandeira:

Link para o comentário

AS MAQUINAS ESTÃO NA REDE NORMALMENTE, ELAS SE RECONHECEM PELO AMBIENTE DE REDE (WIN98), NÃO CONSIGO PINGAR EM NENHUMA DAS DUAS. EU ACHO QUE É POR ISSO QUE NÃO CONSIGO COMPARTILHAR A INTERNET PARA A MAQUIA CLIENTE, TALVES TENHA QUE FAZER OUTRO CABO.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...