Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
J.Augusto F

Problema com instalação do win98se

Recommended Posts

<font color='#810541'>Gente, montei um XP1800+ em uma K7VTA2. Fiz o disco de boot em um outro computador, coloquei no meu e tudo bem. Eu já tinha gravado no HD o Win98se para instalar. Mas após 7% da instalação deu um erro chamado SUWIN, dizendo que não encontrava o setup.dll. Tentei instalar pelo CD-ROM e deu a mesma coisa. O que esta acontecendo? fiquei surpreso também porque o disco de boot que é feito na instalação do WIN98se não funciona. O que eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Olá amigo.

você já tentou usar outro CD-ROM para fazer esta instalação?

Uma provável causa, é que o arquivo "setup.dll" esteja ausente no CD q você está usando no momento.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí vai uma suestão meio maluca, mas tenho bons motivos para fornecê-la: altere a freqüência da sua memória para 100MHz e a latencia para 2T (caso haja configuração pra isso em sua BIOS)

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar com um outro cd de instalação ou apenas pegar este arquivo de um outro cd e colocar na pasta de referência que está no hd que deverá funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais