Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Data na foto - Canon Power Shot A-510

lulacordeiro

Posts recomendados

Caros amigos, já fucei em tudo que eu podia nas configurações da Canon Power Shot A-510 para inserir a data nas fotos que tiro com esta maquina, no entanto, não consigo de jeito algum. já estopu até descontente, mesmo porque não tenho manual em portugues, e estou sofrendo para usar os recursos.

Se alguem puder me ajudar, me auxiliando, como devo proceder para conseguir inserir a data nas fotos, ficarei muito agradecido.

Desde já obrigado a todos que possam se interessar.

MSN - lulacordeiro@terra.com.br

Luiz :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com a minha cam em mãos agora, mas para a data aparecer na foto, você tem que deixar a cam configurada para tirar a foto no formato 1600x1200 (revelação 10x15), ir no botão função (ou menu) e dai sim você vai poder por a data.

Mas você quer imprimir com a data? O esif sempre tem essa informação.

Link para o comentário

caro amigo me desculpe a ignorância mas o que é esif?

Deixo a maquina na melhor configuração possível, não é melhor?

se eu deixar em 1660 x 1200 - da pra imprimir poster? ou o maximo com boa definição é 10x15?

Se você tiver algumas dicas boas que eu não tenha perguntado, por favor me passe, pois serão muito bem vindas

desde já obrigado

Luiz :bandeira:

Link para o comentário

Ola amigo, tenho uma belezinha dessas e o que o Nabucodonossor disse é verdade... pra tirar a foto e ela vir com a data gravada a foto tem que ser tirada no modo Cartão postal, Aperte o botao da lixeirinha, vá na configuração do tamanho e coloque na ultima opção, que é um desenho em forma de cartaozinho. Aperte a lixeirinha de novo pra sair das configuracoes e tire suas fotos. :palmas:

Outra coisa... você não precisa ficar batendo foto tudo no tamanho de 2048 com SuperFine porque alem de ser grande não vai mudar tanto quando você for visualizar no PC, só se você for mandar revelar a foto q é vantagem, tiro fotos excelentes no Modo "M2" e Fine... :blink:

Recomendo que você dê uma lida no manual caso não tenha feito isso ainda :tantan:

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...