Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fontes trocadas nas janelas do windows

marcelo_emanoel

Posts recomendados

Galera me ajudem por favor...

Meu Windows está com as fontes trocadas... as janelas permanecem com a mesma largura e altura... mas as letras mudaram... algumas em negrito.. outras aumentaram de tamanho... fazendo com que alguns botões ficassem maiores que as telas... impossibilitando q eu veja o q tem nelas.... Já recebi orientações pra reinstalar o windows... mas a princípio não queria ser tão radical...

Á propósito... quando eu estava tentando instalar o windows.. *em Dual Channel* a instalação parava quando ia copiar um arquivo... setup.ini eu acho... tentei 3 cds... aí tirei uma das memórias e a instalação prosseguiu normalmente... apos isso reinstalei a memoria e o pc ficou normal... em Dual channel não acho q seja problema com a memoria já que sao novas! e identicas... e para tentar resolver o problema já desinstalei novamente um dos pentes de memoria... e continuou na mesma... já troquei os bancos e continuo na mesma... não sei o que fazer...

Já tentei atualizar o windows também....

Por favor me ajudem.

Minha máquina é um

P4 3.0 Prescott,

HD 80 barracuda,

2 pentes de 512 em Dual Channel

placa de vídeo radeon 9250 his 128mb

placa mãe asus p4p800-x

monitor de 17" em 1280x1024 (já tentei alterar a resolução também)

Windows XP SP2

Imagem do erro: por exemplo...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img253.imageshack.us/img253/1879/imagem1rm.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem como não encontrei solução pro meu problema de maneira pacífica resolvi apelar... o problema está resolvido da maneira mais comum do windows... Formatei o HD e instalei de novo :P Dessa vez instalei o windows XP SP1 aí funcionou beleza :D Valeu aí quem teve boa vontade de pelo menos ler o problema.

Modera pode fechar o tópico que meu pro ta resolvido já ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...