Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver GeForce FX 5500

brunomb

Posts recomendados

Eu instalei Need For Speed Underground 2 em meu PC, e na hora de por a configuração máxima (sabendo que meu computador tem capacidade de suportar) o jogo fica extremamente lento e gráficos afetados (as ruas ficaram meio quadriculadas), eu já entrei no site da NVidia para pegar uma atualização de minha placa de vídeo, baxei uma possivel atualização para o mesmo mas sem sucesso.

Eu já havia zerado Half Life 2 em seu configuração maxima sem nem um problema... Já estou sem saber o que faço, por favor "alguem mi de uma luz".

Obrigado, espero a colaboração de vocês!! :P

obs: minha placa de video é uma MSI GeForce FX 5500 256mb

eu uso Windows XP SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu estou com o mesmo problema que você e acho que tambem isso é culpa do drive eu estava usando o 78.03 e fiz 7220 pontos no 3dmark2001 e quando instalei o 71.20 eu fiz 7422 pontos eu sei que tem driver melhor que esse 71.20 agora eu quero saber qual e meu score ta muito baixo eu acho...

se alguem sabe de um driver decente para as fx 5500 de 128/256 posta aí por favor galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...