Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TT ou Zalman duvida.

Lordddd

Posts recomendados

Zalman CNPS7000B-### Led ou Zalman CNPS7700-AlCu ou Thermaltake Polo 735

To em duvida entre esses 3 cooler que o técnico falo q tem.. ele não conseguiu o cooler master hyper 48 que eu tinha encomendado.. aí fiquei entre esses. Já li bastante sobre cooler mais sei lá.. falam q zalman pode cai n sei o que e tal.. vale a pena qual deles? tenho 3.2 HT P4S800 que chega a uns 76°C..

Me ajudem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha é duro de escolher mas fico com o TT Polo 735, ele é praticamente e volcano 12, que é super bom, sua vida util é maior q o zalman(corrijam se estiver errado) 80mil horas e tem dual rolamento, o zalman é mais silencioso mas venta menos, o TT venta mais e faz mais barulho, mas no medio venta bem e não faz barulho.

Vai de TT mesmo.

FUi.

Link para o comentário

Opinião minha, aguenta o "barulho" do Tt Polo 735 e pega ele, se bem que a 3500 até 4500 RPM o barulho nem é tão alto assim, não que o zalman não seja bom, é apenas mais caro.

Cair, pode até cair, ambos os coolers são mais pesados, mas será fruto de uma má fixação ou transporte incorreto do gabinete, para evitar isso basta fixa-los conforme indicação do manual, ok!

ABS

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...