Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão entre duas 6200!

Carnivorusvorasi

Posts recomendados

Olá!

Estou querendo pegar uma Gf 6200 e achei duas ofertas. Uma Leadtek, 128/128 bits, e uma MSI, também 128/128 bits.... Ambas estão na mesma faixa de preço, a MSI é cerca de 30.. 40... mais caro...!

QUAL DEVO PEGAR????

Gostaria da opinião da galera, mas TEM Q SER LOGO!!

Desde já a gradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por laio@01 de outubro de 2005, 17:39

pega leadtek ve se é revisao a1 ou a2 q tem chances de colocar mas 4 pipes adormecidos!

Então,

Mas se o GPU for o modelo NV44 já era. Tem que ser NV43 revisões A1 ou A2...

De qualquer forma, EU prefiro Leadtek (veja a assinatura...)

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por bogani@06 de outubro de 2005, 05:03

Hehehe , poderia dizer qual motivo o levou a ficar com a MSI ? So por curiosidade , já que a maioria dos usuários recomendou a Leadtek ...

:bye:

OI,

Fiquei com a MSi porque quando decidi pegar um 6200 pensei nessa da MSI, mas daí achei uma oferta da Leadteck... estava negociando pelo ML, ambas as placas. A Leadteck era negociação normal (estava disposto a pagar até 400), a MSi era pagou levou! Mas o q me fez decidir mesmo foi o contato com o vendedor. O da Leadtek inicialmente estava com oferta mínima de "450", e a mesma pv, no site dele estava por 405, acho.... Quando fiz algumas perguntas, tanto no ML como no site dele, ele retirou a oferta do site e manteve a do ML, me dizendo q quem ofertasse mais levava... depois ele baixou a oferta mínima p 350, quando um usuário disse q estava muito caro e mostrou uma outra oferta, de uma 6600 q custava menos q 450...

Então, fiquei meio sismado com o vendedor.... optei pelo da MSI, q tinha a mesma reputação mas, me pareceu ser mais 'correto'! Paguei a pv na segunda, ele mandou ontem pela manhã e a tarde já estava aqui... só não peguei porque não estava em casa quando o correio foi fazer a entrega...

Valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...