Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear comerciais em páginas

IltonNQA

Posts recomendados

tem uma coisa que me irrita muito são aqueles comerciais em flash que aparecem sobre a página

no site da brasiltelecom por exemplo eles chegam a cobrir to o conteúdo da página

será que existe alguma forma de bloquer esse tipo de coisa

mas é só esses que cobrem o conteúdo, aqueles flash que ficam no cantinho deles bem quietos sem atrapalhar eu quero que continuem

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Amigo, um excelente anti spyware, que é free e além de poder bloquear as propagandas em Flash, ainda lhe protege contra ActiveX maliciosos.

SpywareBlaster> http://www.majorgeeks.com/SpywareBlaster_d2859.html

Instale, atualize e clique em "Enable All Protection" para ficar protegido. Para barrar o Flash, clique em Tools e nesta tela, clique em Flash Killer e marque "Disable and block Macromedia Flash in Internet Explorer" e está feito.

Se quiser voltar a ver as animações em Flash ou para rodar games feitos em Flash, desmarque a caixa de bloqueio e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...