Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock em x300 se PCIE

leosmendes

Posts recomendados

Postado Originalmente por devilgti@30 de setembro de 2005, 09:12

alguem ai já teve experiencia de over em placas x300 se PCIE .. pois fiquei intrigado com a placa que da um rendimento razoável e ela tem somente o dissipador de calor. acredito que com um zalman-### eu possa fazer um over bem agressivo.. alguem me diz algo?

Essa VGA é muito fraca. Qual será o uso dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possuo uma x 300se pci-e , comprei faz uma semana o over dela é legal vem em 100mhz e você pode aumentar até 145mhz ,ela roda jogos bem pesados na maxima configuração ( tenho 1gb ddr-ram,sempron 2800+(1,6)@3.2ghz 100% de over).mas precebi que a x 300 no over esquentava de mais , então adaptei um mini cooler e agora ta tudo beleza , acomselho colocar um cooler nela mesmo que não for fazer overclock , pois ela esquenta bastante.

Link para o comentário

Postado Originalmente por maluf@06 de outubro de 2005, 18:13

possuo uma x 300se pci-e , comprei faz uma semana o over dela é legal vem em 100mhz e você pode aumentar até 145mhz ,ela roda jogos bem pesados na maxima configuração ( tenho 1gb ddr-ram,sempron 2800+(1,6)@3.2ghz 100% de over).mas precebi que a x 300 no over esquentava de mais , então adaptei um mini cooler e agora ta tudo beleza , acomselho colocar um cooler nela mesmo que não for fazer overclock , pois ela esquenta bastante.

cara o que seria maxima configuração para você? MAX em 640x480? qual jogos você joga como você diz jogar?

quanto ao amigo do tópico! a placa é ótima para Overclock mas tente comprar pelo menos uma GeForce 6200 para usar!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL isso só pode ser piada! esse maluf é muito lendário 3.2 ghz EFETIVOS num sempron 2800+ é IMPOSSIVEL 1.6ghz pra 3.2.

quanto ao tópico do amigo eu vou comprar uma x300-se (procure comprar uma sem hyper memory senão seu over será limitado) de 128mb / 64 bits

os clocks dela são 375/400, justamente pra você poder usar o hyper memory e combinar com a sua memória ddr 400 e roubar 128 mb dela, simplesmente ridiculo.

eu peguei numa dessas sem HM e consegui por o GPU a 425 mhz e a memória a 225 (450ddr) foi adaptado um cooler nela obviamente.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...