Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias de Alto Desempenho em Overclock


renannl

Posts recomendados

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@01 de novembro de 2005, 16:06

Sobre o kit de memórias Corsair TWINX1024-3200C2PT:

* Qual são os chips e qual é o PCB que o compõe???

* Até quanto um kit de memórias igual a este poderia alcançar num pc igual o meu (vide assinatura)???

Link da NewEgg.

Grato.  :wub:

E estava ledo sobre esta memória e ela apanha pra chegar a 250 " Confome eu pesquisei "

--chip--> Mosel Vitelic 5ns > Promos No site da Corsair

http://www.houseofhelp.com/forums/search.php?searchid=407082

De uma olhada nestas !! Chega a mais de 270Mhz e tem um custa bem baixo !!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=323475

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai rosted fiz um over de leve com o pc da minha namo.. coloquei em 320 mhz (160x 13.5 em 1:1 Duron) com a latencias em 2-2-2-2 com vdim em 2.8 mais não sei se precisava subir tanto, pois cheguei e tuxei na bicha em 2.8 de cara ela nem esquentou nada, rodei o need 2 por umas 2 horas sem erros e rodei o prime por 30 min e fiz o teste com o render Test também foi tranquilo - pelo que eu vi ela em 200 mhz aceita 2-2-2-4 em 433 2-2-3-5 isso pelo SPD (não gosto do SPD rsrs) não consegui remover o dissipador dela pra ver os chips veja ai c você consegue dar um chute pra mim de qual chip ela seria ok??

Abraços e T++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@08 de novembro de 2005, 20:21

Ai rosted fiz um over de leve com o pc da minha namo.. coloquei em 320 mhz (160x 13.5 em 1:1 Duron) com a latencias em 2-2-2-2 com vdim em 2.8 mais não sei se precisava subir tanto, pois cheguei e tuxei na bicha em 2.8 de cara ela nem esquentou nada, rodei o need 2 por umas 2 horas sem erros e rodei o prime por 30 min e fiz o teste com o render Test também foi tranquilo - pelo que eu vi ela em 200 mhz aceita 2-2-2-4 em 433 2-2-3-5 isso pelo SPD (não gosto do SPD rsrs) não consegui remover o dissipador  dela pra ver os chips veja ai c você consegue dar um chute pra mim de qual chip ela seria ok??

Abraços e T++

e aí renato eu queria seber c esta memo super talent é boa, digo em estabilidade, e também você testo até quanto nestas memos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Locodanet@09 de novembro de 2005, 13:41

e aí renato eu queria seber c esta memo super talent é boa, digo em estabilidade, e também você testo até quanto nestas memos?

opa e aí? viu gostei muito dessa memoria não fui muito longe por causa do duron da minha mina que não permite muita coisa

Muita estabilidade sim, quando testar ela com o A64 posto aqui ok??

talvez essa seja uma boa memoria em vista custo beneficio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Rostev gostaria de comprar umas memos. Tipo 2X512 mas não disponho de muito capital, então é o seguinte, uma memo que tem aqui pra vender é uma da samsung q é K4H560838D-TCC4 e também K4H560838E-TCCC e também http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-337...-Para-Games-_JM o que vocês me dizem sobre esta Super talent???

você saberia me dizer uma placa mãe pra rodar estas memos pra sempron64, Tipo DFI Nforce3 Igual a tua ou uma da ASUS. Queria aumentar o over nessas super talent. Esta Balistix são boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa to vendo que a galera ta interessada nessa memo, olha eu tenho ela e tenho certeza que valeu o investimento, pelo menos pra mim, 3 anos de garantia , com dissipadores, cas 2 funcionando em 433 / pc3500

Outra coisa ela é single bank (chips de um lado apenas )

Testei ela em 320 mhz com os timmings em 2-2-2-2 coisa que a minha antiga samsung que era pc3200 3-3-3-8 não fazia nem em 266... sobre uma duvida ai em cima sobre os chips dela também gostaria de saber mais não consegui remover os dissipadores .. sao muito "colados" e nem tentei com medo de danificar o pente.. quando tiver mais novidades sobre esse pente posto ai!!

Talvez semana que vem esteja com meu A64 completo e realize testes com ele ok??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa to vendo que a galera ta interessada nessa memo, olha eu tenho ela e tenho certeza que valeu o investimento, pelo menos pra mim, 3 anos de garantia , com dissipadores, cas 2 funcionando em 433 / pc3500

Ola Renato!

Aonde posso comprar esta memo pois tenho de trocar as minhas urgente, e qual o valor delas e tem pente de 512 vou comprar dois. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@10 de novembro de 2005, 14:08

qual os timmings dela em stock a 500 ddr?

Olha pelo spd da minha placa em 400 ela funciona em 2-2-2-4 em 433 em 2-2-3-5

Acredito que em 500 acho que 2.5-3-3-6 mais isso pelo spd.. com certeza da pra forçar ela mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]@10 de novembro de 2005, 14:11

Ola Renato!

Aonde posso comprar esta memo pois tenho de trocar as minhas urgente, e qual o valor delas e tem pente de 512 vou comprar dois.  :joia:

Opa e aí??

então achei ela no mercado livre pra mim saiu os dois pentes por 450 ótimo preço./

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@10 de novembro de 2005, 21:26

ai rosted(v) 

tem ideia de qual chips a supertalent seja?? abraços!!

PS: não consigo tirar o dissipador nem com reza braba... alguem tem ideia ai de como faze-lo?!!

Po renato eu estava de olho nesta memo, a latencia dela é super baixa, sera q ela funciona na DFI, e ela também é barata, eu até fiz a pergunta pra saber qual memo eu comprava mas acho q vou acabar comprando esta memo, só to te esperando para saber com o teu A64 pra ve como ela vai funciona com over e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...