Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Atlhon 2600+

Elvson

Posts recomendados

Ola pessoal, antes de mais nada, vou descrever a máquina que eu tenho: Placa-Mãe AsusA7V8X-X, 2 memórias PC/2700 333mhz 512MB cada, processador AMD 2600+, placa de video ATI Radeon 9600 Pro 256MB, Gabinete Atx muito bem ventilado. Eu gostaria de saber se tem como eu aumentar a velocidade atual do processador que é de 1.9Ghz pra algo superior, pois na bios da placa mãe informa velocidade máxima de 2.3Ghz, mas quando eu configuro desta forma, a máquina trava. Mais uma pergunta, alguém tem alguma informação a respeito deste mod. de Placa-mãe da Asus positivo ou negativo.

Abraços,

Elvson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elvson@30 de setembro de 2005, 15:00

Ola pessoal, antes de mais nada, vou descrever a máquina que eu tenho: Placa-Mãe AsusA7V8X-X, 2 memórias PC/2700 333mhz 512MB cada, processador AMD 2600+, placa de video ATI Radeon 9600 Pro 256MB, Gabinete Atx muito bem ventilado. Eu gostaria de saber se tem como eu aumentar a  velocidade atual do processador que é de 1.9Ghz pra algo superior, pois na bios da placa mãe informa velocidade máxima de 2.3Ghz, mas quando eu configuro desta forma, a máquina trava. Mais uma pergunta, alguém tem alguma informação a respeito deste mod. de Placa-mãe da Asus positivo ou negativo.

Abraços,

Elvson

Opá Colega .

Sim , existe uma Forma de você aumentar o Clock em Stock de seu Processador , essa Forma é Chamada de Over Clock .

Porém a sua Placa Mãe ( Asus A7V8X-X ) não é uma Placa Mãe recomendada para se fazer Over Clock . Veja o teste dela feito pelo Clube do Hardware -> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/429

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...