Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest AldoJr

[Resolvido] Novo projeto de lei norte-americano

Recommended Posts

Guest AldoJr

"foi introduzida no Congresso dos EUA um projeto de lei que pode dar às gravadoras e aos estúdios de cinema o direito de hackear redes P2P e até mesmo computadores de usuários"

F. de São Paulo, 30/07/2002

Olhem a notícia inteira:

Folha de S. Paulo

Postem seus comentários!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa ... isso ai pod se torna uma guerra ... imagina só se a gravadora hackeia o pc de um membro de um grupo hacker como por exemplo o silver lords ... imagina só se isso acontece ... e ai a gravadora ta ferrada... eles acabam com td o sistema deles e ai o q eles vão falar ... foi autodefesa ###### ...

galera q treta q isso vai dar ... vai ser sem noção ...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma total violação dos direitos dos usuários, afinal todos somos cidadãos, hackers ou não, e tem total apoio da RIAA!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque-se na situação, uma pessoa tem todo o direito de entrar na sua casa e te espionar, olhar objeto por objeto seu e isso por lei você nem pode reclamar.. ah para, se eu souber que tentaram me invadir eu vou é pirar...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Isso vai totalmente contra as leis de privacidade ! lembram do P3, com numero de serie que podia ser visto na net ????? Maior fiasco da intel !!!!!!

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Como eles vaoh quem é e quem naoh é hacker, acho que quem bolou essa lei deve tá procurando algo mais. Tipo acabar de vez com a privacidade de qm tá conectado na net, pois eles vaoh poder invadir makinas d usuarios a qualker momento com o pretexto do usuario ser um possivel hacker.

Isso é palhaçada.....

:((

Compartilhar este post

Link para o post

isso é (Censurado) deles....

estão afim de controlar seus produtos invadindo a privacidade do usuário... mas se um hacker invadir o sistema deles eles não iriam gostar....

bom....  na minha opinião...   eles vão acabar se ferrando, pois do mesmo jeito que eles invadem, poderão ser invadidos...  e eu acho q o prejuízo maior é pra eles......

cambada de burgueses!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dioman

Os caras levaram chapéu do Bin Laden, agora vão querer descontar em nós?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c@30 Jul. 2002,23:29

só digo uma coisa ... isso ai pod se torna uma guerra ... imagina só se a gravadora hackeia o pc de um membro de um grupo hacker como por exemplo o silver lords ... imagina só se isso acontece ... e ai a gravadora ta ferrada... eles acabam com td o sistema deles e ai o q eles vão falar ... foi autodefesa ###### ...

galera q treta q isso vai dar ... vai ser sem noção ...

HeHeHe! Não foi o do silver lords, mas aconteceu o que você disse. Um site de hackers brasileiro foi invadido. Leiam aí.

Invasão

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>isso acontece com o espaço exterior também... qualquer país pode tirar imagens sem a permissão do país imageado... daqui a pouco vão colocar uma câmera na sua casa, pra ver se você não tá fazendo bomba ou algo assim... é ridículo...

Compartilhar este post

Link para o post

Num sei se vocês souberam, mas teeve uma empresa q estava autorizando esse projeto de lei.

Foi só eles autorizarem e o q aconteceu?? Um grupo hacker invadiu essa empresa.

Não sei muito como foi a história, mas se não me falha no site da folha online tem.

ABraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais