Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer 6 - Windows XP SP 2

Sbandeira

Posts recomendados

Gente,

Vamos ver se alguém descobre que mágica é esta que está acontecendo no meu micro.

Toda vez que ligo ou reinicio minha máquina o histórico do Internet Explorer e do Executar é apagado.

Já fui nas opções da internet e não tem nada configurado de diferente do normal.

O recurso "Autocompletar" está ativado, o n.º de dias das páginas no histórico está marcado para 30 dias e demais configurações sempre dentro dos parâmetros de normalidade.

Não me lembro de ter mexido em qualquer configuração para ativar este tipo de evento. O computador está funcionando normalmente.

Alguém sabe de alguma configuração que ative o apagão de histórico de uso do navegador automaticamente? E também do "Executar"?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rememorando o que tinha mexido nas configurações recentemente, lembrei-me que, seguindo as dicas postadas aqui mesmo no fórum, acessei o gpedit.msc>configurações do usuário>configurações do windows>manutenção do internet explorer>inteface do usuário e coloquei um novo título do IE.

Será que foi isso causou o problema? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...