Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CLARO SP 17

L31N4D

Posts recomendados

Tenho um V220. Hoje o display externo está customizado, "Claro" do dislpay interno foi removido, aquele loguinho Claro quando liga e desliga o celular foi substituido (ambos).

Só tem duas coisas que eu não sei como fazer:

1) No lugar do meu nome, colocado no display interno, o celular alterna, num intervalo de tempo, para CLARO SP 17. Essa é a informação da rede e DDD atuais do ROAM do meu celular, certo? Tem como tirar isso daí?

2) Copiei um arquivo sem querer (dedo gordo :chicote: ) pra uma pasta do celular que não existia (ela foi criada durante a cópia) com o P2KMAN. Não consigo mais apaga-la com o mesmo programa.

Alguém se habilita?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marceloboom@01 de outubro de 2005, 12:50

Coléga utilize o P2kCommander pra remover a pasta criada...removendo a pasta tudo que estiver nela some tbem...!!!

Eu uso o P2KMAN, e tenho o PST, com eles isso não é possível? Onde encontro o P2KCommander?

Obrigado!!

Link para o comentário

Meus problemas persistem no V220.

- Nem o P2KMAN nem o P2KCoomander conseguem apagar o arquivo criado numa pasta chamada "141", muito menos a pasta. Eu apago, e ela some. Ai atualizo e aparece tudo de novo no mesmo lugar.

- O tal "CLARO SP 17", que é o indicativo do DDD, ainda aparece sobre meu nome depois de alguns segundos. Toda vez q eu abro meu celular e quero me gabar da façanha, tenho q apertar a tecla END pra que meu nome apareça sobre este informativo. Alguém sabe como e onde eu mudo isso?

Quanto ao resto das customizações agradeço a todos do fórum!

Obrigado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...