Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest rac007

[Resolvido] Fontes para pentium 4

Recommended Posts

Guest rac007

Gostaria de saber como deveria ser uma boa fonte pentium 4 em termos de conectores de periféricos e comprimento de cabos em geral.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigão

Ha não ser que eu esteja errado (pelo menos todas que eu montei eram assim) as fontes pra pentium 4 são todas iguais em relação ao comprimento dos cabos.. Aliás, o que diferencia ela de uma fonte pra outro micro é a presença de mais dois conectores de energia, além da tensão ser padrão de 450W.

Agora, se você quer uma marca de fontes, que sria confiável, pelo menos na minh opnião, eu recomendo as fontes Satéllite, ok??

@braço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Cláudio-Hi

Se o amigo quiser a melhor fonte que existe escolha as da Enermax, o preço é alto, mas vale cada centavo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest angomes
Postado Originalmente por Roger@31 July 2002,11:02

Olha amigão

Ha não ser que eu esteja errado (pelo menos todas que eu montei eram assim) as fontes pra pentium 4 são todas iguais em relação ao comprimento dos cabos.. Aliás, o que diferencia ela de uma fonte pra outro micro é a presença de mais dois conectores de energia, além da tensão ser padrão de 450W.

Agora, se você quer uma marca de fontes, que sria confiável, pelo menos na minh opnião, eu recomendo as fontes Satéllite, ok??

@braço

Não é tensão padrã de 450W, mas sim potência padrão de 450W...

André  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Arctic

Alguem pode me dizer se eu possousar fonte de 450w para p4 em gabinete atx normal, para ligar um athlon ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais