Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção do Dvd Shrink

Posts recomendados

Quando vou ripar o filme pelo Dvd Shrink, no final, quando vai efetuar backup, na parte de Quality, ele não habilita as funções "perform deep analisys e maximum smothness". Elas ficam cinza, como se estivesse desabilitada.

- Eu preciso de algum path para instalar e usar junto com o Dvd Shrink para que ele ative essas opções.

- O Dvd Shrink é pago e eu preciso ter a versão full para ter essas opções.

- É problema no meu programa mesmo ou problema na hora de passar o filme para o computador pelo Dvd Decripter.

O que eu faço ??

Me ajudem por favor, se alguém tiver o programa funcionando, me avise por gentileza, estou querendo melhorar a qualidade usando essas funções.

Obrigado :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jucalouco,

Quando fazemos a análise padrão (default) é criado na pasta C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\DVD Shrink a Analysis Results.xxxxxxxx do DVD sob análise... esses xxxxxxxx é um número hexadcimal e é diferente para cada DVD e é igual para todo e qualquer micro que analisar o mesmo DVD...

Isso significa que a análise que eu fiz, serve para você ou para qualquer um que queira analisar o mesmo DVD... basta colocar ela na pasta citada e pronto !!! depois é só fazer o backup...

Eu venho colecionando as análises feitas, zipando com o nome do filme cada uma delas e salvando-as em outra pasta e deleto a análise da pasta citada após o backup... quando eu preciso fazer um outro backup do mesmo DVD que já analisei no passado, eu já a tenho pronta... tenho mais de 400 a salvo !!!

Faça o mesmo, se você quiser... limpe o conteúdo da pasta e doravante, após cada análise, compacte e a coloque a salvo em um outra pasta, com o nome do filme... após o backup delete a Analysis Results.xxxxxxxx da pasta citada, deixando-a limpa... note que tem um segundo arquivo, de 1 kb, que é a configuração do Shrink, e ele será utilizado sempre que você abrir o programa... não há necessidade de compactá-lo junto com a análise e nem deletá-lo...

Mas, respondendo a sua dúvida, quando você parte para fazer o backup, depois da analysis e tenta acessar a pasta Quality Setting, observe que tem na parte inferior, em azul o seguinte: What do these options mean ? ... se você clicar nela, vais encontrar no texto que se abre:

"This option will be disabled if you already performed a deep analysis of the same DVD. DVD Shrink will remember the results of previous analysis, so there is no need to do it again. This option will also be disabled if no compression is required." ou seja, se você já efetuou a análise, ela será desabilitada... como efetuar uma nova análise ??? limpando aquela pasta...

Link para o comentário

Além da sempre brilhante explicação do Amirati, a função aparece desabilitada se o DVD que você quer fazer um Backup tiver menos de 4.4GB pois nesse caso não existe a necessidade de compressão...

Depois de ripado com o Decrypter para remover as proteções e só gravar.......

:-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...