Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUEM SABE CONFIGURAR O BLUETOOTH?

Posts recomendados

• Membro VIP

já PESQUISEI NO SITE MAS não ENCONTREI NADA Q FALE COMO USAR ESSA TECNOLOGIA, BLUETOOTH, COMPREI UM V555 MAS não CONSEGUI CONECTA-LO NO PC COM ESSE TIDO DE TRANSMISSAO DE DADOS, já APANHEI MUITO DISSO E RESOLVI PEDI AJUDA, O MANUAL não também FALA NADA, SE TIVER ALGUMA ALMA BOA POR AI Q CONSEGUI CONECTAR O CEL Q USA BLUETOOTH O PC PELO AMOR DE DEUS AJUDE não SO A MIM AGORA MAS AS OUTRAS PESSOAS Q COMPRARAO UM CEL Q USA BLUETOOTH, MAS não SABEM USAR.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que passar alguns dados qual seu celular qual dispositivo bluetooth você usa no micro

eu tenho um t610 e um dispositivo bluetooth via usb quando eu espeto o dispositivo no windows 2000/xp ele reconhece direto mas caso voce queira tem o cd que acompanha o dispositivo ai e so instalar e pronto ai você manda e recebe fotos videos jogos mp3 toques polifonicos e conexao wap e dial up poste as especificacoes do apareelho celular do dispósitivo bluetooth e sistema operacional tambem ok falou

Link para o comentário

Ai veio, também tenho um t610 via bluetooth, cara foi teta, você coloca o dispositivo na usb, instalar o cd que vem junto. o cel pede p/ você aceitar o pc como dispositivo, você aceita coloca uma senha no cel e no pc, dai boa, só precisa saber que software você usa p/ dizer onde você clica p/ configurar. beleza?

Link para o comentário

Amigo isso é bem simples

- Conecte o adaptador USB na entrada USB do seu micro

- Agora insira o cd com o MobilePhoneTools, i va instalando o que pedir. (deve ser instalado o proprio MobilePhoneTools, i o driver windcomm, que é do adaptador)

- No seu celular, va na opção de bluetooth, i em configurações marque potencia como ligada, depois procure a opção Me encontre, dai o resto fica fácil fácil

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Postado Originalmente por andrebraga@11 de outubro de 2005, 12:07

Amigo isso é bem simples

- Conecte o adaptador USB na entrada USB do seu micro

- Agora insira o cd com o MobilePhoneTools, i va instalando o que pedir. (deve ser instalado o proprio MobilePhoneTools, i o driver windcomm, que é do adaptador)

- No seu celular, va na opção de bluetooth, i em configurações marque potencia como ligada, depois procure a opção Me encontre, dai o resto fica fácil fácil

PERDÃO MEU AMIGO MAS NÃO POR AÍ NÃO.

O DRIVE DA MOTOROLA APRESENTA INCOMPATIBILIDADE COM O DO WINDOWS, TANTO QUE APÓS A INSTALAÇÃO DO MOBILE PHONE TOOLS E TODOS OS SEUS DRIVES APARECEM DOIS ÍCONES DE BLUETOOTH.

O QUE EU FIZ PRA CORRIGIR ESSE ERRO FOI ENTRAR EM CONTATO COM O SUPORTE DA MOTOROLA. ELES DISPÕEM DE UM EXECUTÁVEL QUE CORRIGE A INCOMPATIBILIDADE. O TELEFONE É 0800 773 1244).

:-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...