Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOKIA


Posts recomendados

:( Pessoal, leiam com atençãoo essa notícia acontecida em um bairro de João Pessoa, na Paraíba, há 4 dias atrás:

Celular explode e incendeia quarto

A explosão de um aparelho de telefone celular provocou um incêndio na casa do assistente administrativo Evilásio da Silva, que mora na rua Desembargador João Santa Cruz, 170 no bairro dos Funcionários IV, na capital. O incidente aconteceu terça-feira passada, por volta das 19h, quando o proprietário do celular colocou o aparelho em cima da cama de um dos quartos da casa para recarregar a bateria e saiu.

Evilásio conta que o incêndio atingiu apenas o quarto em que havia deixado o celular. O fogo destruiu a cama, o colchão, roupas e lençóis que estavam perto do local. Segundo ele, o prejuízo não foi maior porque os vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo e arrombaram a porta para tentar conter as chamas. Evilásio disse que entrou em contato com a operadora do celular e foi orientado a procurar o fabricante do aparelho. “Não tenho condições de telefonar para a fábrica em São Paulo, por isso resolvi procurar ajuda e acionar o Procon-JP”, explicou Evilásio.

O coordenador do Procon Municipal, Sandro Targino, destacou que este é um caso inédito no Estado.

Targino visitou o local na manhã de ontem, acompanhado de técnicos do órgão. Ele garantiu que o Procon-JP irá intermediar as negociações referentes ao caso entre o consumidor que foi lesado e a empresa responsável pela fabricação do celular. “A empresa poderá pagar um valor entre R$ 200 e R$ 3 milhões de multa”, informou Sandro Targino.

Ione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...