Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estuda, estuda mas não dá

Please wait

Posts recomendados

:( Ó galera tenho algumas duvidas em eletrônica, estou estudando e tenho algumas que não encontrei nos meus materiais se alguém quiser e puder ajudar eu agradeço muito... aí vai...são duvidas primárias já que estou começañdo a estudar ...

1- Se eu tenho 3 amplific. q tem a indicação da relação sinal ruido respectivamente de : 45 db, 60 eb e 66 db. o mais ruidoso é o: Não entendi me cinfundi nessa de db,

2-como se chama a intermodulação entre canais?

3-em um aplific de config. emissor a massa, a influencia do capacitor de emissor ése dá em qual das freqüências, alta, médias ou baixas?

4-Nos estagios amplificadores, a resistencia de carga para CA é?

5-Transformadores de impedancia do primario variavel são chamados de, transf de linha, de saida universal ou de linha e bobina móvel?

6-como é o nome do campo em que se da a propagação do campo elétrico e magnético?

7-A modificação de uma das caracteristicas da onda segundo caracte. da outra é chamada?

8-A reação positiva nos detetores regenerativos, é usada para que?

9-O tipo de antena receptora das emissoes de radiodifusão mais utilizada na pratica qual é?

:unsure:

Se não for abusar demais, eu agradeço de antemão, vl galera... dá uma força aí quem souber... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Amigo

Ao contrário do que sugere o seu nick, digo que não espere.............busque! Respostas prontas costumam trazer os vícios do postante e assim, não resolvem suas questões!

O que deseja não é prática de iniciante! Pode receber 'trocentas" respostas, mas qual delas será a verdadeira? A mais completa?

Já tomei tantas hoje, que a melhor maneira de ajudar que pude perceber foi essa!

[]s

Link para o comentário

Concordo com você, realmente tenho que procurar as respostas, coloquei como iniciante pois não sei classificar meu conhecimento a respeito e qaunto as respostas eu não quero prontas por que eu tenho preguiça de procurá-las mas sim porque eu realmente não achei a resposta dessas aí, já procurei e não encontrei não sei se os caminhos escolhidos não são os melhores ou se a linguagem foi técnica demais para que eu não pudesse entender, até então estou procurando pelas outras em umas apostilas que são minhas unicas fontes de consulta, por isso pedi ajuda aqui mas você está realmente certo, respostas prontas só ensinam a se acomodar e não a aprender...vl amigo mas se puder me dar uma ajuda de qualquer forma já serei grato...vl... :bye:

Link para o comentário

Cara, estas dúvidas não são de iniciante não, são dúvidas intermediárias e com assuntos digamos que espalhados. Se você é iniciante não irá entender as respostas destas perguntas avançadas. Mas mesmo assim vou responder.

1) respondida acima

2)Modulação que os componentes de uma onda complexa efetuam reciprocamente, produzindo novas ondas, cujas freqüências são iguais às somas e diferenças dos múltiplos integrais das freqüências componentes da onda complexa original.

3) respondida acima

4) Indutiva ou capacitiva, sendo representado pela reatância indutiva,capacitiva respectivamente.

5) Só conheço por transformador de impedância.

6) Campo eletromagnético

7) respondida acima

Link para o comentário

Valeu aí camarada, realmente eu não entendo muito disso mas eu sempre pergunto pra um tecnico como funciona as coisas e algumas questo~es mas ele nem sempre sabe como me passar a resposta, então eu resolvi postar aqui, eu não conheço nenhum professor de eletrônica aqui na minha cidade mas pretendo fazer o curso de mecatronica numa ete aqui e lá eu sei que tem prof. pra tirar duvidas, eu quero ter uma base das coisas como elas são pra não entrar lá boiando sem poder acompanhar os outros, mas valeu mesmo espero que você possa me ajudar outras vzs... :joia:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...