Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estuda, estuda mas não dá

Please wait

Posts recomendados

:( Ó galera tenho algumas duvidas em eletrônica, estou estudando e tenho algumas que não encontrei nos meus materiais se alguém quiser e puder ajudar eu agradeço muito... aí vai...são duvidas primárias já que estou começañdo a estudar ...

1- Se eu tenho 3 amplific. q tem a indicação da relação sinal ruido respectivamente de : 45 db, 60 eb e 66 db. o mais ruidoso é o: Não entendi me cinfundi nessa de db,

2-como se chama a intermodulação entre canais?

3-em um aplific de config. emissor a massa, a influencia do capacitor de emissor ése dá em qual das freqüências, alta, médias ou baixas?

4-Nos estagios amplificadores, a resistencia de carga para CA é?

5-Transformadores de impedancia do primario variavel são chamados de, transf de linha, de saida universal ou de linha e bobina móvel?

6-como é o nome do campo em que se da a propagação do campo elétrico e magnético?

7-A modificação de uma das caracteristicas da onda segundo caracte. da outra é chamada?

8-A reação positiva nos detetores regenerativos, é usada para que?

9-O tipo de antena receptora das emissoes de radiodifusão mais utilizada na pratica qual é?

:unsure:

Se não for abusar demais, eu agradeço de antemão, vl galera... dá uma força aí quem souber... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Amigo

Ao contrário do que sugere o seu nick, digo que não espere.............busque! Respostas prontas costumam trazer os vícios do postante e assim, não resolvem suas questões!

O que deseja não é prática de iniciante! Pode receber 'trocentas" respostas, mas qual delas será a verdadeira? A mais completa?

Já tomei tantas hoje, que a melhor maneira de ajudar que pude perceber foi essa!

[]s

Link para o comentário