Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed: Most Wanted™ - Tópico oficial


downloader_

Posts recomendados

Galera que raiva hein, após longas 15 horas à 9.0 ~10.2 kb/s, eu consigo baixar o demo e quando eu vou instalar dá erro de arquivo corrompido no "Ocompressed.zip", infelizmente so poderei jogar a versão full, pois apesar de querer testar antes, eu não mais paciência pra deixar 15 horas o PC ligado de novo não..... é isso ai galera fuiiiiii :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:P:P caras......FINALMENTE BAXOU..DEPOIS DE 9 LONGAS HORAS...OJOGO E muito BOM, GRÁFICOS EXELENTES E JOGABILIDADE muito BOA, aqui RODO EM 800X600 E GRÁFICOS NO MÁXIMO, E RODO BEM RÁPIDO E SEM TRAVAR, já COMPREI NO SARAIVA..COMPREM LA, O FRETE é GRÁTIS E CHEGA BEM RÁPIDO. :palmas: :palmas:

FALOUUUU :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, se bobear o bicho derrapa e você não segura mais..

O que não gostei é na arrancada tentando fugir dos cops...o carro fica patinando e sambando de um lado a outro heheeheh, dai fica ruim para arrancar e fugir.

Ahhh hoje instalei mais 512 mb na minha máquina...agora ficou em dual channel.

Ontem quando estava com 512 mb, estava jogando com tudo no maximo a 1024, e as vezes dava um lag..Agora com 1gb não aconteceu mais......

vai ai mais uma imagem quando o nitro está no talo... :D

post-47018-13884898826501_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por F1reBlaDe@13 de novembro de 2005, 11:35

Para quem queria saber se rodava em MX, teve um cara no forum do Uol q rodou, ta nesse topico aqui: NFSMW em MX

abraços

Meu colega que tem uma MX, tentou rodar o NFS e conseguiu, mas ficou muito pior do que as fotos desse tópico. Ficou tudo quadradão. Muito ruim ! :priv:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui! :palmas: :palmas: :palmas:

eu baixei o demo 3X :chicote::ahh::ahh: porque estava achando que o arquivo estava corrompido, quando ia instalar ele dava uma mensagem de que era necessario o directx 9c, mas já estava instalado :tantan: , então fiu comferir o drive de video, no readme estava escrito 81.84 BETA, mas estava aqui com o 81.85 FINAL :tantan: com certificado e tudo mais, então encarnei o espirito do programador :goff: e fui fuçar os configs da vida e adivinha só: na pasta nfsmwdemo, procure uma pasta chamada autorun, entra nela. procure um arquivo chamado autorun.cfg e clique com o botão direito do mouse, e clique em abrir, vai aparecer uma tela pedindo para escolher programa para abrir o autorun.cfg ,escolha o wordpad, abra o arquivo e procure

DirectXVersion=9.0c e troque "9.0c" por "0" (zero).

Registry=EA GAMES\Need for Speed™ Most Wanted Demo

Executable=speedDemo.exe

AppName=Need for Speed™ Most Wanted Demo

ProductGuiID={E085FD28-F22C-4D41-00A1-F0751BF8EFC1}

Icon=NFSMW_icon.ico

EReg=0

TechSupport=0

AutoSort=1

Demo=1

RTPatch=0

RTPatchURL=http://patches.ea.com/nfs_mostwanted/home.html

RTPatchCDID=NA

DirectXVersion=9.0c

IEVersion=0

IEForOnlineOnly=0

Region=NA

StartMenuDXEULA=1

LanguageSelectionScreen=0

FlashVersion=0

FlashForOnlineOnly=0

EASOInstall=0

SuppressionExe=

SplashScreen=1

SlideShow=1

WebURL=http://www.eagames.com/official/nfs/mostwanted/us/home.jsp

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vinny, o jogo é legal, as musicas são legais também mas não são marcantes iguais as do nfsu e nfsu2, onde você sai assobiando a musica do game depois de jogar umas 2h.

uma coisa que eu notei é que quando liga o nitro o carro faz um som mais alto e não só aquele tssssiiiiiii do nfsu2. achei mais realista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu reparei. aquele "speedbreaker" que mostra um relogio no velocimetro é o que?

me parece um "bulet time" semelhante ao do max payne.

ainda não descobri como usar auhsuah.

e o jogo aparentemente ta rodando melhor em ATi viu.. reparei que varios aqui do forum tão rodando 1024 high com 9600pro/XT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@13 de novembro de 2005, 17:48

uma coisa que eu reparei. aquele "speedbreaker" que mostra um relogio no velocimetro é o que?

me parece um "bulet time" semelhante ao do max payne.

ainda não descobri como usar auhsuah.

e o jogo aparentemente ta rodando melhor em ATi viu.. reparei que varios aqui do forum tão rodando 1024 high com 9600pro/XT

Po cara dizer q jogou no max é mole, agora dizer os FPS medios ai é outra historia..... :looka:

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Izandro@13 de novembro de 2005, 18:02

uma coisa que notei é que não tem como desativar o motion blur, eu odeio esse efeito por que a imagem fica toda "embaralhada"! <_<

Pooo esse efeito é o mais louco q tem ehauehauheau muito doido você ir rapidão e sentir a imagem ficar embaralhada, quem disse isso uma vez foi o mestre Senna, q quando você ta super rápido parece q a pista se "junta" na sua frente e não da pra muita coisa....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...